Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessar o Executar no Computador


Pablo Naim

Posts recomendados

Boa Noite Pessoal.

 

O meu problema é o seguinte, quando clico em no ícone do Windows e digito Executar, e entro escrevo %appdata% , %temp% , %prefetch% não dá certo mais. Mas quando escrevo somente appdata, temp, prefetch; funciona. Tem alguma coisa errada não? Sei que temp e %temp% são em pastas diferentes, por que uma funciona e a outra não? Alguém poderia me ajudar?

Aguardo.

Captura de Ecrã (188).png

Captura de Ecrã (189).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 minuto atrás, Pablo Naim disse:

Está atualizado. Antes funcionava, mas do nada não dá mais.

Esse é o Windows 10, eu tenho ele desde de 2015.

Mas por onde você o baixou? Foi pelo site da Microsoft? Foi naquela funcionalidade de 2015 que permitia o upgrade para o Windows 10? Foi por algum site de terceiros?

 

E %prefetch% não funciona mesmo, porém os outros 2 não funcionarem é estranho.

 

1- Vá em Iniciar > Escreva "CMD" > Clique com o botão direito e selecione "Executar como Administrador" > Digite SFC /SCANNOW e tecle enter. O procedimento pode demorar alguns minutos.
Se forem informados que existem erros que não puderam ser corrigidos, então vá em Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Recuperação > Clique em "Reiniciar Agora" para entrar na inicialização avançada.
Vá em "Solução de Problemas" > Opções Avançadas > Prompt de Comando
no Prompt de Comando, digite o comando bcdedit e tecle enter


bNrNBJb.png

 

Localize o item "osdevice" onde informa a partição que o Windows está instalado (na imagem acima, ela está na partição E:), e então utilize o seguinte comando


sfc /scannow /offbootdir=X:\ /offwindir=X:\windows


(atente-se aos espaços antes de cada / e \)


Neste comando substitua X pela letra informada no comando bcdedit.


2- Após executar o passo acima, abra um CMD como administrador e digite o comando:
dism /Online /Cleanup-image /Restorehealth


(atente-se aos espaços antes de cada / )

 

 

-----

 

E pergunta, porque você está acessando esses locais? O que está fazendo/mudando/apagando ali?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...