Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena atualizar w7 para w8.1?


Posts recomendados

22 horas atrás, Bryangod disse:

fala galera,eu queria a opinião de vcs pra saber se vale a pena atualizar o w7 ultimate para w8.1,queria saber se rodaria melhor ou pior q o w7 no meu pc.as conf são: core duo e8400 3GHz,4 ram,ati radeon hd 4350

Com essa configuração, acredito que Windows 8.1 vai rodar melhor. Pois, além de recente (mesmo que suporte dele permanece até 2023), é um sistema mais leve e estável como o Windows 7, com menos quantidade de serviços e recursos que o Windows 10. Se você quer fazer ele bem parecido com Windows 7, baixa o Classic Shell (ou OpenShell), é um programa estilo patch que traz o menu Iniciar do Windows 7 (ou XP e 98) de volta em Windows 8.1 e 10, e baixa também o AeroGlass 8.1+, que traz o Aero de volta em Windows 8.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Bryangod disse:

ta dando erro pra mim,mas pensava q tinha os requisitos,n sei se tem como resolver isso.

Sem título.png

Acredito que porque a placa-mãe e o processador do seu PC deve ser meio antigo, atualize-los (comprando o novo, claro) e tente novamente.

 

Ou, instale o Windows 8.1 a partir do boot pelo pendrive/DVD, reinicie seu computador, configure seu BIOS definido o pendrive/DVD como primeiro lugar (ou acesse o F12 Boot Menu e vai ao pendrive/DVD se aparecer) e a instalação já está iniciada. Lembre de fazer o backup antes da instalação!

 

Como eu já disse, o Windows 8.1 é um sistema mais leve como o Windows 7, acredito que ele vai rodar de boa em seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Joao531 disse:

Acredito que porque a placa-mãe e o processador do seu PC deve ser meio antigo, atualize-los (comprando o novo, claro) e tente novamente.

 

Ou, instale o Windows 8.1 a partir do boot pelo pendrive/DVD, reinicie seu computador, configure seu BIOS definido o pendrive/DVD como primeiro lugar (ou acesse o F12 Boot Menu e vai ao pendrive/DVD se aparecer) e a instalação já está iniciada. Lembre de fazer o backup antes da instalação!

 

Como eu já disse, o Windows 8.1 é um sistema mais leve como o Windows 7, acredito que ele vai rodar de boa em seu PC.

 vou tentar fazer pelo pendrive,mas no futuro vou começar um pc do zero porque esse ja esta no limite,obrigado pela sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Joao531 disse:

Você usa um programa para criar pendrive bootável, como Rufus e YUMI? Saiba que esses são essenciais para gravar o ISO do Windows 8.1 em pendrive.

eu n sei muito sobre isso mas vou ver qual é melhor kkk,nada que um tuturial no YouTube n resolva.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Joao531 disse:

Você pode ver aqueles tutoriais de como usar:

 

YUMI:

 

 

Rufus:

 

 

E segue o link destes programas:

 

YUMI: https://www.pendrivelinux.com/yumi-multiboot-usb-creator/

 

Rufus: https://rufus.ie

 

 

 

obrigado pela ajuda,agr só falta o pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/09/2020 às 16:36, Joao531 disse:

Olá! Já se passaram 11 dias! Já instalou o Windows 8.1 em seu PC? Se sim, você pode relatar a experiência do Windows 8.1 em seu PC?

desculpa demora pra responder,minha fonte generica se foi,ai fiquei sem pc,rezo q so seja a fonte q zuo,com esse problema q deu tinha até esquecido de tentar colocar o win8.1,vou tentar compra outra fonte generica so pra ver se o pc funciona ainda,mas n desisti do win 8.1 kkk espera só mais um tempinho.E desculpa n ter te respondido antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...