Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 5600xt x rtx2060


Posts recomendados

Boa noite a todos, estou querendo montar um PC para jogos no próximo mês com a seguinte configuração:

 

2x Memória 3200MHz 8GB 
Fonte Corsair CV550
SSD NvmE 500 gb
B450M Steel Legend
Monitor 24" FULL HD
Processador AMD Ryzen 5 3600x

 

Estou em dúvida entre a RX 5600xt e a RTX2060, devido ao DLSS e Ray Tracing. Sugestões? Desde já agradeço!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ray Tracing e algo q pra você faz tanta diferença? A RX 5600 XT com o upgrade de bios (basicamente qualquer placa q você comprar hj já vai vir atualizada) fica pau a pau com a 2060 e é mais barata. DLSS eu não posso opinar, porque minha placa é justamente uma RX 5600 XT. Porém a AMD tem uma tecnologia semelhante chamada FidelityFX, mas infelizmente acho q é unanimidade q essa tecnologia ainda fica bem atras da DSLL. Mas se for optar pela RX, fuja por enquanto das placas fabricadas pela Gigabyte, tem tido muita reclamação de problemas. Pega Asus, ASRock, MSI... 

Em relação ao processador, eu iria de 8/16, principalmente depois de ver alguns requisitos de jogos "next gen". E Octa Core basicamente vai ser o musthave, tal como foram os quad core nessa geração q ta acabando pra quem quiser jogar com conforto e certa folgaEntão eu economizaria esse dinheiro na placa de video e pegaria a RX 5600 XT mesmo. Assim usaria o dinheiro que economizou pra ajudar a investir num R7 3700/800.

De qualquer forma, tanto pegando a 2060 qnt a 5600 você VAI trocar de placa de video mais pra frente quando a geração chegar no auge, ou espera pra pegar logo uma 3070 (ou espera mais um pouco pelas 3060) e ficar tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RicardoMontoni Obrigado pelo retorno. Nas pesquisas que fiz a RX 5600 XT e a 2060 estão no mesmo valor. Usarei o PC para jogos, mas nada muito pesado (World of Warcraft por exemplo). Estava pensando em até diminuir o orçamento e ir de 

Radeon RX 570 e Ryzen 5 1600 AF mesmo. O que você acha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ThiagoPC disse:

@RicardoMontoni Obrigado pelo retorno. Nas pesquisas que fiz a RX 5600 XT e a 2060 estão no mesmo valor. Usarei o PC para jogos, mas nada muito pesado (World of Warcraft por exemplo). Estava pensando em até diminuir o orçamento e ir de 

Radeon RX 570 e Ryzen 5 1600 AF mesmo. O que você acha? 

O R5 1600 se não me engano é a primeira geração desses processadores. Eu não recomendo, pois eles tem um TDP mais alto, sem falar q o desempenho dos Zen 2 são bem melhor. Eu não me garanto nessa de que só vou jogar games leves e tal, porque tipo tu vai ter uma baita maquina em mãos.. é Tipo você comprar um carro sport e falar q só vai correr a 80 por hora. Uma hora ou outra você vai querer jogar coisas novas e os requisitos dos games realmente estão ficando muito altos. Ai é aquela coisa, não sei qual é o seu orçamento, mas pelas peças ja deu pra ter uma noção q gira em torno dos 6/7k. Pensa assim, você ja esta gastando dinheiro e não é pouco. Não monta uma configuração super dimensionada pra algo especifico, porque depois você pode se arrepender. Mas ainda assim é um bom setup. E cara, essa 5700 q o amigo postou ai, chegou até escorrer uma lagrima agora kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...