Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo sendo corrompido na rede com Win Server


Posts recomendados

Bom dia,

Primeiramente me desculpem se eu não estiver no setor correto pois sou novo por aqui! hehehe

 

Vamos lá.

Tenho um Servidor com o Windows Server 2012 r2 onde eu compartilho na rede a Unidade F e nela contem o sistema chamado CONTROL. Esse sistema funciona como um .exe ele não é um instalável. Para rodá-lo cria um atalho e coloca o caminho de executar os arquivos necessários para rodar mas ate ai tudo bem. Sendo que nas maquinas da rede funciona da mesma forma sendo que mapeamos a desnuda F do Servidor na maquina local e configuramos o atalho para rodar o sistema na maquina. Assim os arquivos ficam no servidor como um banco de dados. Ai vem a bronca kkk, exitem dois arquivos que estão sendo corrompidos de extensão (.DAT e .BAT) e o suporte do sistema diz que eles estão sendo corrompidos por conta do trafego na rede.

 

Ai vai minha pergunta: Com eu não sei qual maquina corrompe esses arquivos qual solução poderia existir para tal?

 

Desde á fico grato pela ajuda.

Rubens Torres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...