Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga após limpeza superficial


Posts recomendados

Há 3 dias abri a tampa do meu gabinete pra colar uma parte da fita de led que havia soltado. Aproveitei pra limpar superficialmente o cooler do processador e o do gabinete, além da parte de baixo do gabinete. Após fechar a tampa e tentar ligá-lo, ele não ligou. Tirei o computador da tomada, despluguei e pluguei todos os cabos, e então ele voltou a ligar normalmente, e assim foi durante 3 dias.

Hoje, ao acordar, tentei ligá-lo, mas nada aconteceu. A luz do mouse estava acesa, mas ele não ligava. Após desligá-lo da tomada, nem a luz do mouse acende mais, exceto quando eu desligo a fonte na chave, nessa hora a luz do mouse pisca brevemente.

Entrei em contato com um técnico que disse que o problema é provavelmente de umidade, e sugeriu um banho químico. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...