Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado só funciona algumas teclas especificas de vez em quando


Posts recomendados

Ultimamente, meu teclado tem dado um problema um tanto estranho que as teclas só funcionam de vez em quando e também já tentei várias maneiras de faze-lo funcionar normalmente como limpar o teclado (Remover o pó sem literalmente lavar o teclado rsrsrs e também atualizar os drivers mas mesmo assim o problema continua (tanto é que digitei umas partes no teclado virtual) queria saber se tem algo que possa fazer para poder solucionar esse problema de preferência se possível sem ter que trocar o teclado...

 

Ah, em algumas das minhas tentativas as teclas responderam quando eu apertei muito forte  as teclas com um atraso de 5 segundos após ter realizado o comando e também ficou um dia todo funcionando após eu balançar o notebook mas, no outro dia o problema retornou :( ...

 

Se caso alguém tiver uma ideia do que possa ser, por favor me diga através dos comentários :).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Boa noite, suponho q alguma tecla, uma só esteja sendo acionada sem mesmo toca lá, digo isso pois passei pelo mesmo ontem, eu recomendo ir ao um site q testa o teclado e vai apertando tecla por tecla e vê se as teclas q você disse funcionam normalmente após isso manda o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2020 às 18:45, Arthur955 disse:

Olá Boa noite, suponho q alguma tecla, uma só esteja sendo acionada sem mesmo toca lá, digo isso pois passei pelo mesmo ontem, eu recomendo ir ao um site q testa o teclado e vai apertando tecla por tecla e vê se as teclas q você disse funcionam normalmente após isso manda o resultado.

Olá boa tarde, desculpe pela demora rsrs, o meu teclado agora possivelmente deve ter queimado ou então danificado a um nível irreversível, obrigado por tentar me ajudar mas acho que agora a minha única escolha é trocá-lo :( tentei fazer o que você tinha dito mas sem resultados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...