Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC de 1500 reais é impossível ?


Posts recomendados

Boa noite galera, tenho 1500 reais pra gastar em um pc pra trabalhos e alguns jogos mais leves, e na sequencia colocar uma placa de vídeo.

queria comprar

8GB de ram.

HD SSD 120GB.

Fonte 300w reais.

qual placa-mãe devo comprar, quero um modelo ddr4

e qual processador pra fazer conjunto.

 

gabinete eu irei comprar um no centro da minha cidade, custa uns 120 reais..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom com esse orçamento pega um Athlom 3000g que ja vem com uma apu integrada que já da para rodar algo(não precisa de placa de vídeo se for jogos leves) a ram faz um dualchannel de 2 pentes de 4gb para mais desempenho pois o athlom tem apu integrada,hd e ssd barato você pode achar na terabyte,picahu e kabum,fonte tem essa mas é 350 reais https://www.terabyteshop.com.br/produto/13094/fonte-redragon-rgps-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gc-ps001,placa-mãe pega a a320m

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allan Fellipe Olha, "impossível" não, mas muuuito difícil. Teria q pegar da china. Ryzen 3 3200g - 490$, RAM 8 - 150$, a fonte teria q ser uma de 500W 80 plus de uma vez ou não vale o investimento - 330$ no brasil. Placa A320 - 360$, e cooler 150$ Alseye 2 fans e hd 500GB - 150$. Deve ter os periférico e tudo daria 1640$ redondo com frete já; uma config ótima pelo preço e pra fazer o que quer. Se não for esses itens citados e desses lugares já era; não dá pra ser melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allan Fellipe as memorias RAMs, SSD e processador pegue no Aliexpress, irá economizar muito, se estiver com pressa ai terá q ser por aqui mesmo, mas acho que vai estourar o orçamento, pois somente a placa-mãe já vai sair uns 400-500, processador uns 400, sobra bem pouco para o restante. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...