Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD A4-6300 upgrade para jogos até R$ 2000


Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

Bom pessoal eu queria fazer um upgrade no meu PC, porém ele é muito antigo, nunca mexi nele, mas agora quero comprar peças e colocar ele pra rodar alguns jogos. Podendo gastar até 2.000 reais.

Sistema: 

Processador : AMD A4-6300 APU with Radeon(tm) HD Graphics 3.70GHz

placa-mãe : Gigabyte GA-F2A55M-S1

Memória ram: 4gb

Sem placa de vídeo.

Fonte : 250v 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Eryck Silva Qual a marca e modelo dela ?

O que da para fazer é um kit AM4 básico que roda alguns jogos ate, já volto com as peças. 

https://www.google.com/search?q=fonte+jitek+250w&prmd=sivn&sxsrf=ALeKk01EjI8LKYfb5FrNnnAyJkt7JQ6xFA:1599766240308&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=2ahUKEwifhOjTqd_rAhWiDrkGHYFXCu4Q_AUoAnoECAgQAg&biw=360&bih=616#imgrc=xgQefUNOm4UBsM é essa, bem básica mesmo. Mas pretendo colocar peças melhores e sair do "Pc básico" se for necessário troco tudo, aí estou em dúvida se troco as peças ou compro um inteiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Eryck Silva Processador

placa-mãe

Memoria RAM

Fonte (já to sugerindo uma pois tenho quase certeza da sua ser uma bomba)

Deu um pouco acima dos 2000 reais mas é o menor valor que da para fazer nessa quarentena. 

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Eryck Silva disse:

https://www.google.com/search?q=fonte+jitek+250w&prmd=sivn&sxsrf=ALeKk01EjI8LKYfb5FrNnnAyJkt7JQ6xFA:1599766240308&source=lnms&também=isch&sa=X&ved=2ahUKEwifhOjTqd_rAhWiDrkGHYFXCu4Q_AUoAnoECAgQAg&biw=360&bih=616#imgrc=xgQefUNOm4UBsM é essa, bem básica mesmo. Mas pretendo colocar peças melhores e sair do "Pc básico" se for necessário troco tudo, aí estou em dúvida se troco as peças ou compro um inteiro 

jogue essa fonte fora e compre a que eu sugeri acima.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@Eryck Silva Processador

placa-mãe

Memoria RAM

Fonte (já to sugerindo uma pois tenho quase certeza da sua ser uma bomba)

Deu um pouco acima dos 2000 reais mas é o menor valor que da para fazer nessa quarentena. 

adicionado 1 minuto depois

jogue essa fonte fora e compre a que eu sugeri acima.

Muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...