Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de teclado mecânico de até 400?


Posts recomendados

Recentemente comprei o Teclado HyperX Alloy Core USB. Paguei 360 nele.

Pesquisando melhor eu vi que foi um desperdício pagar 360 em um teclado de membrana, pois tem opções de teclado mecânico nessa faixa de preço. Já devolvi o produto nos correios pois estava no prazo de 7 dias e solicitei um vale troca na Magazine Luíza.
Gostaria de vocês uma sugestão de um teclado mecânico nessa faixa de preço.
Achei esse na Magalu: Redragon Kumara Red Mecânico ABNT2 Switch Outemu Blue K552-2 (319,90)
Em uma pesquisa rápida, eu vi que o switch blue é o melhor para quem digita muito.
Eu vi também que ele é o mais barulhento, mas barulho não é problema para mim.
Se alguém poder sugerir uma opção de teclado mecânico na Magalu para mim ficaria muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@maxim12 Switches Outemu não tem uma qualidade muito boa. Recomendo que pegue um desses dois: Gamdias Hermes E2 ou Dazz Eclipse. A principal diferença entre os dois é que o Dazz Eclipse usa keycaps double-shot, que não desgastam com o tempo (coisa que pode acontecer com as laser, usadas no Gamdias Hermes E2).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

@maxim12 Switches Outemu não tem uma qualidade muito boa. Recomendo que pegue um desses dois: Gamdias Hermes E2 ou Dazz Eclipse. A principal diferença entre os dois é que o Dazz Eclipse usa keycaps double-shot, que não desgastam com o tempo (coisa que pode acontecer com as laser, usadas no Gamdias Hermes E2).

 

Muito obrigado mesmo pelas indicações. Vou dar uma conferida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...