Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com melhor custo-benefício atual


Posts recomendados

Olá, estou em busca de um monitor mais focado em trabalho (edição de foto e vídeo majoritariamente) então preciso de algo com uma fidelidade de cores muito boa e que eu consiga passar horas na frente sem grandes problemas (apesar que nunca sofri com isso por enquanto). Como eu mexo mais com edição de vídeos, quanto maior o monitor melhor, pois mais espaço de preview, timeline, ferramentas e etc... Inicialmente estava pensando em um Ultrawide de 29', mas depois percebi que seria melhor eu pegar um de 24' ou de 27' e usar o meu atual como segundo monitor do que usar um Ultrawide. Meu monitor atual é um Philips 220TS, já tem uns 10 anos de existência, as cores são péssimas e já está com a borda da tela toda branca, bem zoado mesmo, mas como segundo monitor funcionaria.

 

Enfim, nunca tive uma experiência com um monitor que tenha mais de 60hz e 21,5', e nem que seja Ultrawide, então gostaria de saber a opinião de vocês sobre o assunto, levando em conta meu uso. Acho que 27' seria bacana pelo tamanho disponível nas minhas ferramentas de trabalho, mas não sei se vale a diferença de preço de um 24'. Pensei no Ultrasharp por ser um mais voltado ao uso profissional, mas não sei até que ponto ele é vantajoso em relação a um "comum".

 

*Ah e eu jogo bem as vezes, então acho melhor focar em um de trabalho mesmo, mas aceito opiniões, se vale pegar um 144hz, 60hz, um de 24', um de 27', qual modelo, se devo esperar a Black Friday (pois não tenho pressa, mas aí precisaria saber quais modelos ficar de olho)...

**Não gostaria de gastar mais de R$2.000 em um monitor, já acho isso bem caro inclusive

 

Configurações do meu pc:

i7 9750H/16gb RAM/RTX 2060

 

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...