Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gamemax GM500 suporta Ryzen 5 1500X e GTX 950?


Kyuta

Posts recomendados

Galera tô querendo pegar uma fonte da gamemax GM500 PFC ATIVO 80 Plus bronze, mas pesquisando eu vi que ela é uma fonte que entrega o que promete mas o rippple não é bom e nem a temperatura.

Eu gostaria de saber qual fonte é melhor ou se essa já está boa, pela minha configuração 500w já está muito bom.

 

Config:

Ryzen 5 1500x

Memória ram Kllisre 2x8gb 2666mhz

placa-mãe Gigabyte AB350M DS3H V2

Placa de vídeo EVGA GTX 950 2GB SSC

SSD 360gb

HD 1T

Gabinete gamer cougar MX410-T

 

De preferência uma fonte de até 400$, se puder mandar link da fonte também agradeço.

(Não consegui mudar o tópico, desculpa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi @Math.Pi

6 minutos atrás, Math.Pi disse:

@Yan_ Esse é teste da revisão 1.0.

@Kyuta A nova revisão é melhor.

Pela cara de fonte você consegue diferenciar a Rev 1.0 da Rev 2.0.

 

Teste da versão 600W:

 

 

Só por via das dúvidas, é por esse anúncio que vou pegar.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1521522522-fonte-gamemax-gm500-preta-80-plus-bronze-500w-_JM

 

Esse é a versão REV 2.0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se eu for me basear pelas imagens do site, parece a versão mais nova. A rev 1.0 tem o "GM500" azulado.

adicionado 3 minutos depois
5 minutos atrás, Yan_ disse:

@Kyuta não, 1.0.

 

Apenas olhe na cor da fita, a rev 1.0 é azul, a 2.0 é amarela

Se não me engano, essa fita é só pra diferenciar a potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

500W dá e sobra, você não precisa de 800W nunca, nem um Ryzen 9 3950X com uma 2080TI chega a 800W. Ao invés de escolher potência em watts, pegue uma com bons componentes, boa construção como as que eu citei, se realmente quiser ir de Gamemax, apenas a linha GP é boa, as outras eu não recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa em específico está esgotada por hora, mas como eu disse, não economize na fonte, R$ 100 a mais pode fazer muita diferença, não pegue uma de 850W com eficiência energética baixa e componentes ruins, pegue uma de 500W (as que eu citei) bem construída que já supre a sua demanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Exatamente, mas não me admira, eles querem "vender o peixe" e empurrar uma fonte mais cara, mas atente-se que, quanto mais caminhamos para o futuro das placas de vídeo, menos energia elas gastam, é só acompanhar a evolução até agora, as placas de vídeo gastam menos energia que as antigas, assim não faz sentido você pegar mais watts para "futuros upgrades".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...