Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa troca vale a pena? GTX 1050 Ti x GTX 1070


Visitante
Ir à solução Resolvido por RicardoMontoni,

Posts recomendados

Oi pessoal tudo bem?

Como o ponto mais fraco do meu PC é placa de vídeo, coloquei um anúncio em um site de compras e vendas

"GTX 1050 TI Gigabyte OC"

Aceito trocas por placa de vídeo superior, volto diferença em dinheiro ou produtos.

 

Chegou uma pessoa interessada que possui uma GTX 1070 8GB EVGA usada por apenas alguns meses. Ele(a) quer RS1000 de volta e está avaliando pegar um SSD m.2 480GB, para atenuar o preço. 

Ambas placas estão 100% funcionais, trocamos vídeos das placas. As duas acompanham caixa e acessórios.

A pergunta é: a oferta que ele fez de 1000 reais  de volta vale a pena?

 

Obrigado 🤗 

(Provavelmente está na categoria errada, foi mal moderadores...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Por fotos, consigo ver a embalagem certinha da EVGA, mas boa dica! Vou pedir um vídeo rodando algum jogo, e pelo fps descubro se é original!

2 minutos atrás, Yan_ disse:

Ninguém vai trocar uma 1070 por uma 1050

Será uma troca com volta... Pau a pau acho difícil alguém trocar, só placa falsa ou doente mental vendendo. Por isso disse que dava volta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
14 horas atrás, Theodoro19 disse:

@fabkinderlink da placa tem algumas fotos. O anunciante me mandou algumas fotos extras e 1 vídeo montada no Pc no app GeForce experience, mas parece uma placa legítima...

adicionado 0 minutos depois

Já pedi uma video rodando algum jogo, estou no aguardo!

Pede um video com ele mostrando a tela do GPU-Z

1000 reais ta MUITO barato, pra tu ter noção GTX 1060 de 3GiB tão pedindo mais caro q isso... cuidado. Cheira placa xingling cancer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, obrigado!

Fiquei com receio, não vou mais trocar.

Prefiro vender a minha, juntar todo o dinheiro e comprar pela internet uma nova, até lá vai ter saido a RTX series 30 e o preço das anteriores provavelmente vai abaixar. 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...