Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro criação de um algoritmo.


Posts recomendados

Bom dia a todos, recentemente iniciei meus estudos sobre a questão da criação de programas e algoritmos e queria a ajuda de vocês para fazer um.

O algoritmo consiste em ler o chat de um jogo, mas especificamente o minecraft, e caso uma pergunta especifica seja posta no chat o programa automaticamente devera botar a resposta, sei que é possivel, só não sei exatamente como faço para o programa ler o chat...

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Nicolas França Silva    para Que é iniciante isso é muito difícil , precisa ter conhecimento sobre o Hardware  e programas muito avançados , sobre os processos do windows e especialmente com ajuda de alguma API   ,  tipo Allegro , SDL , etc . . . , ou mesmo a própria API  do windows que você não precisa instalar nada , basta ter um compilador simples como o Dev C++, ou codeblocks ,  e um pouco de JavaScript para trabalhar com WEB ,  e isso seria Quase Hackerismo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...