Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte barata em gabinete caro


Ir à solução Resolvido por PedraX,

Posts recomendados

Olá, camaradas.

Recentemente comprei um CPU cooler pra o meu processador e vi que ele não caberá no meu gabinete com a tampa fechada. Minha dúvida é, minha fonte é uma genérica de 200w e eu queria saber se os cabos dela conseguiriam alcançar a minha placa dentro de um gabinete "gamer" (fonte em baixo, alto, etc).

O que eu quero comprar é um Aigo DarkFlash BF3, e o coolerbox que eu comprei é um Akasa Nero 3. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Ok. Mas não tem como saber se os cabos desse fonte aí darão no gabinete.Fontes mais modernas tem cabos entre 40 e 55cm, seria mais prático você tirar uma foto da configuração atual.Porém sempre se pode comprar extensões de cabos ATX, aí tem que ver a pinagem que será necessária na ponta.

adicionado 7 minutos depois

Se puder, forneça o modelo da placa-mãe porque ela é que influencia nos comprimentos, porque no seu caso o que vai pegar é o cabo ATX de 24pinos  e provável mais um cabo de 4Pinos.Isso devido a que nos  gabinetes antigos o fonte é acima e os mais novos o fonte fica abaixo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...