Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Segurança de arquivo para jogos


Posts recomendados

Ola pessoal do Clube do Hardware tudo bem ? Bom sou designer e to passando por um probleminha aqui, a pouco tempo eu e um colega programador começamos um projeto de um servidor de um game(WYD), então eu fiz uma interface exclusiva para tal, porém apenas com divulgação e o projeto ainda nem concluido... ja tivemos algumas tentativas de furto do nosso projeto.

 

O problema é o seguinte, como é um game, ele tem suas respectivas pastas, como vemos na imagem a seguir;

image.png.21afa4e392fafc6c46708855e4260824.png

Então facilmente um jogador pode conseguir acessar nossa pasta "ui" eu queria saber se tem como colocar uma senha nesses arquivo, ou coisa parecida, pra quando a gente disponibilizar o projeto ninguem consiga ter acesso a esses arquivos "com segurança" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende da engine que você está usando, a maior parte dos motores (unreal, unity, godot) aceitam criptografia de arquivos. mas se você está fazendo tudo do zero, você mesmo deveria implementar essa parte.

o jeito mais simples é simplesmente compactar os arquivos e descompactar quando for usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...