Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C++ Porquê está errado? Exercício C++


Screamer

Posts recomendados

Olá,
comecei a aprender C++ e estou realizando alguns exercícios. O problema é que estou preso em um deles (o último da minha lista) já tem um bom tempo, no meu compilador eu chego a resposta desejada mas ao submeter na plataforma do meu curso ta dando resposta errada. Irei postar o meu progresso e a problemática e pedir que alguém com disposição me dê uma luz nesse exercício, obrigado.

"Como o bando de Luffy é da pior geração, a marinha vive aumentando a recompensa pela captura dos seus membros. Cansados de recalcular a recompensa do bando toda vez que as recompensas individuais mudam, dadas as recompensas atuais pela tripulação, calcule qual a recompensa total pelo bando."

Entrada: A entrada possui 5 valores (1 < L, Z, N, U, S < 1 000 000 000) separados por espaço, que representam as recompensas pelos cinco piratas do bando, em bellies, a moeda do mundo de one piece.

Saída A: saída consiste em uma única linha contendo um número que representa o valor total da recompensa pelo bando do chapéu de palha, que é a soma das recompensas dos 5 piratas.

Aqui está o que eu fiz:

#include <iostream>
#include <stdlib.h>
using namespace std;

int main() {
    int L,Z,N,U,S;
    
    cin >> L >> Z >> N >> U >> S;
    
    int x;
    
    x = L+Z+N+U+S;
    
    cout << x << endl;
    return 0;
        
}

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, a plataforma de atividades não estava aceitando minha resposta justamente por estar trabalhando com números muito grandes usando "int'', substitui por long long int e minha atividade foi aceita. Segue abaixo o código correto:

#include <iostream>
#include <string>
#include <stdlib.h>
using namespace std;



 int main() {
	long long int L,Z,N,U,S;
	
	cin >> L >> Z >> N >> U >> S;
	
	
		long long int x;
	
	x = L+Z+N+U+S;
	
	cout << x << endl;
	return 0;
		
}

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...