Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Streaming - fps caindo no obs


Posts recomendados

Boa noite, estou com uma config nova, e queria streamar cod warzone, porém estou tendo muitos problemas com o desempenho no obs, realmente não sei se o pc não dá conta mesmo, ou eu to deixando alguma coisa passar nas configs 

 

especificações 

MSI Z490 A PRO

[email protected]

2x XPG D31@3200mhz

RTX 2060 6gb Galax White

SSD 256gb WD 

2x1tb HD Seagate 

Cooler Master 650w

 

Testei tanto com x264 e h264

Com x264, consigo streamar em 1600x900, com as opções veryfast e high, com o h264 em 1920x1080 com o settings em Qualidade e High, sendo que com o x264 quando movimento muito a câmera ele dá uma pixelada, o problema é, nas duas configs as vezes o fps do obs simplesmente cai e fica entre 27 e 42, isso acontece as vezes, eu posso estar streamando normal 60~55fps(essa média é quando está mais estável) se eu interromper e iniciar novamente as vezes acontece de cair, é inconstante, mas depois que cai a primeira vez não volta aos 60 tão cedo.

O processador não chega a ficar 100% o máximo que chegou foi em 82% com o preset medium no x264(nesse preset o fps no obs fica tão baixo que parece que to streamando no Powerpoint), e no h264 não passa dos 50%, no jogo não tenho nenhuma perda de desempenho, constantemente acima dos 100fps, tentei diminuir a qualidade gráfica mas não resolveu, apenas ganhei alguns fps. 
O obs no segundo monitor fica constantemente travando o preview, mesmo quando está estável em 60fps.

Na temperatura, o processador chega até 70c durante o jogo/stream e a gpu 75c.

Durante os momentos que o drop está acontecendo já tentei abaixar a resolução no obs para 720p e continuou na mesma média entre 27 e 42 fps.

No bitrate deixo em 6000, tenho 300mb de download/upload, não acredito que a internet tenha algo haver.

 

Se alguém puder ajudar agradeço, mesmo que seja pra falar que a config do pc não aguenta rs, obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...