Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um computador de até R$ 3.700,00 para Jogos


Posts recomendados

Prezados,

 

Gostaria de um computador de até R$3.700,00 ou próximo a este valor.

O Computador é mais para jogos para ter uma experiencia legal.

Se fosse possível vocês me indicar os nomes da peças eu agradeceria muito.

 

Muito obrigado pelos tempo dedicado a este artigo!

 

att,

Gabriel Garcia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Marcon Garcia Paguei 3100R$ no meu PC, comprei faz 2 semanas mais ou menos, comprei peça por peça na KABUM...

 

Processador : Ryzen 5 3400g

placa-mãe : AB350 gigabyte

Memória ram : 2 pentes de 8gb XPG 2666MHz

Fonte : Gigabyte 450w 80 plus

Gabinete : É preferência de escolha sua... pegue um com boa ventilação.

Armazenamento : SSD 256 GB lexar.

 

 

Esse PC roda a maioria dos jogos, sabendo configurar os gráficos tranqulamente... apenas usando a placa de vídeo integrada do processador. porém no futuro consigo colocar uma gtx 1660 ti  tranquilamente.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi Furlan @carbonii 

 

Muito Obrigado Carbonii pela configuração do seu Pc, me parece otima.

 

Davi, eu gostaria somente do computador sem nenhum tipo de mouse, teclado e monitor. Se tiver alguma configuração boa para recomendar eu agradeceria.

 

Não precisa ser uma das melhores resoluções para jogos mas uma configuração que de para desfrutar total do computador para ter uma boa jogatina.

 

Gostaria de jogar principalmente os jogos atuais mas que não de muitos gargalos ou muita queda de fps, sei que pelo preço não da para fazer muita coisa, mas eu acredito que de para fazer muitas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Marcon Garcia  Como eu disse, o meu permite você colocar uma boa placa de vídeo, uma GTX 1660 TI por exemplo consegue rodar qualquer jogo atual no ULTRA em FULL HD a pelo menos 60 FPS...  Mas enquanto você não consegue colocar uma placa de vídeo braba, você pode usar o gráfico integrado do processador Ryzen 5 3400g que é muito bom... o melhor gráfico integrado do mercado, MUITO melhor que os gráficos integrados dos processadores intel :)

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...