Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC fez um barulho muito alto e congelou, tive que desligar pela fonte


Posts recomendados

Bom dia rapeize.

Hoje eu troquei a pasta térmica do meu processador, a pasta é essa https://www.kabum.com.br/produto/35959/pasta-t-rmica-coolermaster-e2-ic-essential-rg-ice2-ta15-r1

 

Troquei tudo certinho limpei com álcool isopropílico e coloquei a nova normalmente, depois eu liguei o pc normal, mexi uns 30 minutos, tava escutando uma musica, quando fez um barulho muito alto e congelou tudo, eu tentei mexer a seta do mouse mas ela até sumiu, ai fiquei desesperado e desliguei no botão da fonte, ai eu esperei um pouco e agora liguei o pc de novo, nunca tinha acontecido isso comigo, nem quando eu tinha pc ruim kk, alguem sabe o que foi q aconteceu e se pode acontecer novamente?

 

Eu também troquei minha memoria RAM recentemente, eu estava com 2 pentes da HyperX 8gb (total 16gb) só q um pente era de 2133mhz e o outro de 2400mhz, meu cunhado comprou uma da Corsair de 2400mhz e trocou comigo pela de 2133mhz, então fiquei com 1 pente da Corsair 8gb 2400hmz e 1 da HyperX 8gb 2400mhz, e eu ja tava usando essa RAM da corsair ja faz umas 2 semanas, sera q poderia ser tambem as RAMs q são de marcas diferentes q causaram o problema?

 

Minha Config

i5 7400

GTX 1060 3gb

16 gb RAM

SSD 240gb

HD 1tb

Fonte EVGA 600w plus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...