Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rtx2060 nova não liga pc, error de vídeo


Posts recomendados

Boa tarde pessoal,venho aqui buscar ajuda com os experientes, vamos lá comprei uma RTX2060 Nova chegando aqui eu mesmo instalei a memoria nova botei +1 pent de 8GB e Instalei DDU e deixei baixado os drivers da nova placa, fiz a limpeza e usei a função desligar pra instalar nova placa fazendo isso removi a placa antiga e coloquei a nova, liguei e não deu sinal de vídeo dava o bip de iniciar e depois 3 curtos bips pesquisando vi que era error de vídeo fiquei com duvida com a nova memoria e removi ela e tentei novamente, e fez o mesmo error resolvi colocar a placa antiga novamente ligou normalmente dai instalei a memoria nova com a placa antiga ainda e liguei funcionou normalmente, tirei ela e botei a nova RTX2060 e nada testei os 2 cabos PCI da fonte e nada dela ligar, sera que alguém pode me ajudar? chamei um tecnico ele me disse que falou com uns amigos e disse que essa placa e assim mesmo e tem de fica botando e tirando até reconhecer e talvez danifique os driver e precise formata fiquei com duvida sobre isso e achei estranho, irei deixa a configuração do meu PC abaixo agradeço desde já quem possa me ajudar

 

 

 

Configuração do PC: 

Processador Intel Core i3-9100F Coffee Lake, Cache 6MB, 3.6GHz (4.2GHz Max Turbo), LGA 1151, Sem Vídeo - BX80684I39100F  -  

Memória HyperX Fury, 16GB, 2400MHz, DDR4, CL15, Preto - HX424C15FB3/8    -    

Placa-Mãe Asus TUF B360M-Plus Gaming/BR, Intel LGA 1151, mATX, DDR4

Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 - CP-9020122

Windos10 64Bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Teste a placa em outro PC

2. Faça o teste com outra fonte

 

1 hora atrás, Caiquertx disse:

Chamei um técnico ele me disse que falou com uns amigos e disse que essa placa e assim mesmo e tem de fica botando e tirando até reconhecer e talvez danifique os driver e precise formata fiquei com dúvida sobre isso e achei estranho, 

Eu nunca vi isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Caiquertx disse:

chamei um tecnico ele me disse que falou com uns amigos e disse que essa placa e assim mesmo e tem de fica botando e tirando até reconhecer e talvez danifique os driver e precise formata fiquei com duvida sobre isso e achei estranho

Bom, você descobriu um técnico picareta.. E os amigos dele..

 

Era pra dar vídeo de primeira.. Se tá bipando, de acordo com erro na placa de vídeo, pelo jeito tens uma placa defeituosa.. Se possível, teste em outro PC, mas já acione a garantia.. Já grave um vídeo do problema, pro caso da loja querer complicar o RMA..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...