Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O PC liga o fan e não dá vídeo, busco soluções


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, então, estou enfrentando um grande problema com um computador de placa-mãe (ASUS P5G41T-M LX2/BR), quando fui ligá-lo hoje ele simplesmente não deu vídeo, já fiz todos os procedimentos padrões e nada do vídeo aparecer, vou listar todos os passos do que fiz.

1º- Tirei uma placa de rede pci para saber se não poderia ser mau contato, nada de vídeo, fui deixando fora da placa.

2º- Tirei o HD pra ver se poderia ser algo impedindo e nada, deixei fora também.

3º- Tirei a memória, fiz uma limpeza nos contatos com borracha branca e coloquei ela em ambos 2 slots e nada de vídeo, testei ligar sem ela e nada também. E sim, acabei adquirindo uma memória minha de testes aqui e mesmo assim não ligou.

4º- Troquei o processador para saber poderia ligar, também não resolveu, nada de vídeo.

5º- Tirei todas as conexões do painel frontal junto com os cabos de usb, deixei apenas o plug do botão power, nada também,

6º- Verifiquei a fonte de alimentação para saber se ela estava jogando energia suficiente para alimentar a placa e estava tudo de acordo, por garantia testei uma outra fonte e mesmo assim não deu vídeo.

A única coisa que não fiz ainda foi testar uma placa de vídeo onboard, pois não possuo nenhuma aqui.

Gostaria se possível de obter alguma dica diferente das que já testei.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...