Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolhendo uma placa-mãe e fonte para meu setup.


Ir à solução Resolvido por Lucasinacior,

Posts recomendados

Olá a todos! Eu estou pretendendo montar meu computador com as seguintes peças:

 

- Ryzen 5 3600

- Gtx 1660 6Gb ou Rtx 2060

- 16 GB de RAM 

- Apenas 1 HD de 1 TB por enquanto.

 

Gostaria de saber se a placa-mãe A320M-K com uma fonte de 500W levaria esse setup com tranquilidade tanto com a 1660, quanto com a 2060. Não pretendo fazer overclock em nada. 

 

Caso a resposta seja não, o que vocês recomendariam?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

a320 não rola amigo, vai te dar dor de cabeça. Pegue uma ab350m ds3h, quase o mesmo e é uma excelente placa-mãe, vai te atender perfeitamente.

Quanto a fonte pegue uma cv 550, pcyes electro v2 550w ou pichau nidus 500w, se quiser fontes intermediárias. Agora se quer fonte de qualidade pegue uma xpg core reactor, fonte full modular, com 10 anos de garantia nacional, VALE MUITO o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Lucasinacior disse:

a320 não rola amigo, vai te dar dor de cabeça. Pegue uma ab350m ds3h, quase o mesmo e é uma excelente placa-mãe, vai te atender perfeitamente.

Quanto a fonte pegue uma cv 550, pcyes electro v2 550w ou pichau nidus 500w, se quiser fontes intermediárias. Agora se quer fonte de qualidade pegue uma xpg core reactor, fonte full modular, com 10 anos de garantia nacional, VALE MUITO o investimento.

Muitíssimo obrigado! Vou ficar de olho em todas essas fontes e pegar ab350m então. 

adicionado 45 minutos depois

@Lucasinacior sabe se a GA-A320M-S2H pode me dar dor de cabeça com o processador e a 1660?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...