Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Multilaser GA120 é bom pra um i5 2550k?


Posts recomendados

@Kanda Silva  Ola colega... Então, pela imagem esse cooler ai é idêntico ou até pior que o cooler stock que vem no i5, já que nem controle de rotação tem...

 

Tu pode procurar um Cooer original da Intel com miolo de cobre, ou então pegar qq cooler que use Fan de120mm e tenha 4 pinos no fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kanda Silva  Tu tem que pelo menos investir até uns 100 reais pra te rum cooler melhor que o Stock, algo como isso aqui, é de 120mm então já seria melhor...

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1303022216-cooler-universal-pprocessador-intelamd-c18-led-argb-120mm-_JM?matt_tool=90090532&matt_word=&gclid=Cj0KCQjwhvf6BRCkARIsAGl1GGix-GQN2SqnQOt38XTFbX2vifEg5ALf4agqmzeLlSlYFfbOPV1kMCAaAs1mEALw_wcB

 

Tb não adianta colocar cooler muito caro pra esse processador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vale a pena gastar tanta grana com esse processador

primeiramente você deve se perguntar as seguintes coisas

1- sua pasta térmica foi trocada recentemente? está trabalhando em overclock em quantos ghz? seu pc está desligando devido a alta temp do processador?

2- todas as 4 presilhas estão bem presas? lembre-se que você sempre deve apertar as presilhas do cooler stock Intel em X 2 de cada vez pra ficar uniforme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Kanda Silva disse:

@Pedro.Rigz ví esse outro aqui, mas achei meio salgado...image.thumb.png.c7f9cd03607126c2f390543abb1fb590.png

adicionado 0 minutos depois

@Eduardo Yagami image.thumb.png.6f690aaf948db412f53a4a5c649e5ae9.pngaqui tem esse tb, mas está meio salgado pra mim...

Para, isso ai é um assalto... Olha o que eu te mostrei no link do ML

adicionado 1 minuto depois

2017587484_Anotao2020-09-13193534.thumb.jpg.61b66ad7f294f3bfe2e02809282873e9.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro.Rigz A pasta foi trocada a uma semana, mas creio que não seja das melhores, o pc só ligado fica 40 graus, sobre estar bem preso não tenho certeza, antes tava batendo 100 graus, e tava solto, encaixei e ficou nessa temperatura, fica a uns 70 graus jogando, e sim está em stock.

adicionado 0 minutos depois

@Eduardo Yagami o frete pra mim está 90 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, se eu fosse você passasse longe desses cooler universal da multilaser. Pegue algo de marca boa, um produto decente que você não tenha dor de cabeça.

 

Recomendo esse H412R que se entra por R$130 e acredito que o preço está bom para você. 

Eu tenho excelente experiência com o mesmo, onde baixou a temperatura do meu i3 4170 de incríveis 70° para 30~40°.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IgorAlexandre Pra um Setup com mais desempenho tudo bem, mas a config dele é simples e até um Cooler intel com miolo de cobre já daria conta. Até 100 reais um cooler de Heatpipe qualquer já tá muito bom.

 

@Kanda Silva Amigo, eu te mostrei um modelo, procura coolers de 120mm parecidos proximo da sua região então pra ver se o frete é mais barato. Pelo jeito tu mora no Norte/Nordeste. 90 reais de frete ninguém merece.

 

Até cooler com Heatpipe(esses caninhos de cobre) com fan de 90mm eu creio já dar conta, um amigo tem um em um AMD A8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro.Rigz  Verdade não tinha reparado na Temp de 70 graus está de boas mesmo. Dependendo da pasta que ele usou dá pra melhorar um pouco... Problema é que onde ele mora pra comprar qq coisa o frete é absurdo...

 

@Kanda Silva colega, da mesma forma que tu procurou esse cooler do teu primeiro post. Procure coolers iguais aos que eu indiquei ai pela região então. Simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...