Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pode me ajudar a montar um pc??


Posts recomendados

Eae glr beleza??

Estou querendo comprar ou montar um pc para mim poder jogar (fortnite, gta V, free fire e R6) e usar para atividades como o AutoCAD.

Meu orçamento para comprar o COMPUTADOR (não incluindo monitor) é R$ 3000. Alguém pode me indicar uma config. ou um pc já montado por favor??

OBS: ESTOU DISPOSTO A ESPERAR A BLACK FRIDAY NA ESPERANÇA  Q OS PREÇOS VENHAM A MELHORAR KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Spacee MoBo B450m - 700$

Ryzen 5 2600 - 750$

Fonte Kcas 500W 80 plus - 330$ (br)

8 RAM - 150$

HD 1T - 200$

Cooler Alseye 2 fans - 170$

Gabinete a escolher, mas nada superior a 300$ (br)

E gpu não sei, mas sobra uma grana pra ela. Peça dicas no tópico que tem aqui falando sobre placas gráficas e já deixe o $$ que pode gastar nela.

Falei preços do alie e já com frete, se quiser pegar do br vai ser mais caro, mas pode tentar algo parecido. Mesmo na black não creio em um preço que seja perto do q falei pra um pc tão bom quanto esse acima. Boa sorte e avalie que pode ser muito melhor pegar de fora.

 

P.S: Não acho que pcs montados valem tanto, são caros demais pra pouco, eu montaria desse jeito que falei.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...