Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de FPS e freezing após um tempo


Posts recomendados

Pessoal estou enfrentando quedas de FPS após certo tempo jogando algum jogo, eu estava jogando among us, creio eu que seja bem leve, e do nada meu computador começou a ter freezes, o jogo nativamente roda a 30 fps, porém começou a rodar em 23/20 fps com muitos freezes. Monitorei as temperaturas com o msi afterburn e nenhuma passou dos 50°C e o uso de GPU para o COD fica em 100% e CPU em 30%. Isso acontece também quando jogo o COD Warzone. A única forma de acabar com esses freezings é reiniciar o computador. Alguém pode me dar um Norte do que pode ser? Vou listar algumas das coisas que já fiz e a configuração do PC.

 

Config: placa-mãe gigabyte a320m, Ryzen 5 2600, gtx 1660 oc, 16giga ram, ssd 480 com windows, hd 2t, fonte corsair 650w.

O que ja fiz: -Já formatei o computador.
-Coloquei ele em modo desempenho na parte de energia.
-Troquei a fonte, antes eu usava uma genérica de 500w
-Retirei as memória ram e recoloquei.
-Atualizei os drivers da placa de vídeo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...