Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade no pc com baixo orçamento( crise covid)


Posts recomendados

Boa noite, infelizmente o covid além de trazer alto preço em peças,fez com que eu adia-se os planos do novo pc, mas me ajudem por favor eu tenho um [email protected], com 8gb de memoria ram, porém minha placa de video ja era, gostaria pelo menos pra jogar world of warcraf no minimo e pubg ou até mesmo o lite, seria possivel com uma nova placa de video ou não compensa ?

confipc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, eu jogo World of Warcraft 3.3.5 no médio com uma gt 730 a 100/150 fps, pubg lite a 60 fps..

 

Então uma placa básica ja aguenta rodar esses jogos de boa..

 

Nessa crise eu recomendo uma gtx 1650 ou você pega uma dessas placas basicas.(gtx 750ti, gtx 960, etc)

 

 

 

CONFIG:

Processador Xeonl5420 adaptado pra 775

placa-mãe: IPM41-D3

Memoria Ram: 4gb ddr3

Placa de video: gt 730 2gb ddr3 128bit

Fonte: 250w (aguentou até agora k)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Victor Alves Farias disse:

Boa noite, infelizmente o covid além de trazer alto preço em peças,fez com que eu adia-se os planos do novo pc, mas me ajudem por favor eu tenho um [email protected], com 8gb de memoria ram, porém minha placa de video ja era, gostaria pelo menos pra jogar world of warcraf no minimo e pubg ou até mesmo o lite, seria possivel com uma nova placa de video ou não compensa ?

confipc.png

 

Antes de mais nada é preciso saber quanto você tem disponível pra gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Victor Alves Farias Só baixar o CPU-Z e vai em Mainboard e olha a data,talvez pesquisando você acha se vai funcionar,aproveita que ta na promoção a Rx550 la na Terrabyte por R$450,ela é uma boa placa de entrada,vai rodar com certeza bastante coisa,claro que nada de incrível nos grafico pois ela é de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2020 às 16:45, Victor Alves Farias disse:

@Felipe Barbosa Melo @NIGHT FALL @Kauã Pereira Rezende minha fonte é thermaltadake 600w , em relação a bios da placa-mãe não sei ver mas o valor seria entorno de 300-500 reais 

 

Desse valor creio que você deve encontrar alguma Gtx 950 ou talvez até uma Rx 550, porém no mercado de usados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...