Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UPGRADE de placa de vídeo ou Processador ??


Posts recomendados

Opa Bom dia estou querendo fazer um upgrade na minha maquina ou da placa de vídeo ou do processador estou com orçamento de até 2mil

minha placa que tenho hoje é 1660 TI e processador um I5 8600k, eu estava querendo pegar uma RTX 2060 super 8gb ou um processador I5 9600k.

qual vocês me recomendam pegar a placa ou o processador lembrando que só posso pegar um no momento e que não venha dar gargalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ByllaBonG Cara não tem sentido trocar o 8600k por um 9600k a diferença vai ser mínima... e entre uma gtx 1660 ti/super e uma rtx 2060 não há diferença brusca de FPS, no máximo uns 10~15~20 no MÁXIMO... upgrade no seu computador seria colocar um i7 ou uma rtx 2070 ou rx 5700xt. Se eu fosse você eu iria fazer primeiro o upgrade de processador, a gtx 1660 ti é uma ótima placa de vídeo, se você não for jogar em 1440P não vale a pena trocar ainda. Faz um upgrade no processador e mais pra frente troca a placa de vídeo...

adicionado 1 minuto depois

 

adicionado 1 minuto depois

Gastar 2K em 20FPS no máximo, não vejo vantagem.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Galera! também tenho uma dúvida, faz tempo que não posto no site até peço desculpas se estiver fazendo a pergunta no lugar errado, aproveitando este tópico, tenho uma placa-mãe z370m Aorus Gaming, processador i5 8400 e uma placa de vídeo gtx 1060 6GB da Galax fonte corsair cx550 com 16gb de ram 2400mhz.

Vale a pena trocar minha placa de vídeo por uma RTX 2060 SUPER? será que terei gargalo se trocar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@professor and 1 Você vai ter gargálo sim amigo, principalmente em jogos que você usa bastante do CPU... se conseguir pegar um i5 9600k ou um i7 8700k, i7 9700k enfim... precisa de um processador mais parrudo.

Também tem a opção de você vender seu kit intel e pasar para amd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...