Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

memoria ram e placa-mãe


CesarEBV

Posts recomendados

Tenho dúvidas quanto ao tipo de memória ram que devo comprar, estou montando um pc e já tenho uma placa-mãe asus stuf b360 gaming br e processador Core i3 9100f, na lista da placa-mãe, a informações de vários modelos de memoria ram ddr4 (2400), minha dúvida é, tenho que comprar especificamente de acordo com os números do modelo indicado, exemplo: "HX424C15FB3/8 -  HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15, Preto " ou na hora da compra, posso comprar qualquer memória ddr4 com a numeração de modelo diferente, mantendo a mesma frequência?

obs: vou comprar ddr4 de 8gb, frequência (2400), pois embora a placa aceite 2666, (meu processador a limita a 2400- 4 treds e 4 linhas).

obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, CesarEBV disse:

Tenho dúvidas quanto ao tipo de memória ram que devo comprar, estou montando um pc e já tenho uma placa-mãe asus stuf b360 gaming br e processador Core i3 9100f, na lista da placa-mãe, a informações de vários modelos de memoria ram ddr4 (2400), minha dúvida é, tenho que comprar especificamente de acordo com os números do modelo indicado, exemplo: "HX424C15FB3/8 -  HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15, Preto " ou na hora da compra, posso comprar qualquer memória ddr4 com a numeração de modelo diferente, mantendo a mesma frequência?

obs: vou comprar ddr4 de 8gb, frequência (2400), pois embora a placa aceite 2666, (meu processador a limita a 2400- 4 treds e 4 linhas).

obrigado desde já.

 

O ideal é comprar da mesma marca com as mesmas especificações, porém qualquer DDR4 vai funcionar normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...