Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte B450M DS3H wifi possui vídeo integrado?


Posts recomendados

Boa tarde!

Estou montando um micro e pretendo usar a  placa-mãe Gigabyte B450M DS3H wifi

Na especificação dela traz exatamente o texto abaixo:

image.png.1e35c8ff2365133f9690614671fa81ea.png

O processador que pretendo utilizar será o Ryzen 5 1600 AF, que não possui gráfico integrado, mas a placa tem processador gráfico integrado. Isto significa que posso montar meu setup sem uma placa de vídeo? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Cesar de Freitas Henrique disse:

Não. O processador precisaria de gráfico integrado.

Se for utilizar apenas para passar a imagem, e nada pesado, pode adquirir uma placa barata de R$200,00 (não sei se você vai encontrar mais barata que isso...).

César, meu uso será básico (em termos gráficos). Estive olhando e vi que tem uma infinidadde de modelos de placas de vídeo, e as de 1Gram são quase o preço das de 2Gram. voce poderia indicar um bom modelo de entrada? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@octavio g. soares Nos casos onde a gente precisa literalmente apenas passar o vídeo, nada mais, eu vou na mais barata. Porque você jamais vai usar 2Gb de memória VRAM com esse uso básico.

Por exemplo, essa:

https://www.kabum.com.br/produto/113980/placa-de-v-deo-afox-amd-radeon-r5-220-1gb-ddr3-afr5220-1024d3l9-v2

Mas como eu disse, apenas para passar a imagem, já que o processador não tem vídeo integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...