Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para trabalho "pesado" até R$ 6 mil


Bruno Boldrim
Ir à solução Resolvido por assinante,

Posts recomendados

Boa tarde, sou novo no clube, e gostaria de saber algum notebook que seja bom para trabalhos. Uso MUITAS páginas de internet abertas simultâneamente, VÁRIOS arquivos em pdf, imagens,... tudo simultâneamente, preciso usar também, programas para audiência online e editores de vídeo "leve". Gostaria de um note que me atenda sem problemas de lentidão e travamentos. Estava pensando em algo como VAIO ou DELL. Vocês tem alguma outra opção pra mim??? Qual modelo eu escolho??? Estou podendo gastar até R$6.000,00 pois é um investimento que não gostaria de trocar tão cedo.. Sou bem leigo no assunto, e me recorri a vocês para pedir ajuda. Obrgado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Boldrim

11 minutos atrás, Bruno Boldrim disse:

Boa tarde, sou novo no clube, e gostaria de saber algum notebook que seja bom para trabalhos. Uso MUITAS páginas de internet abertas simultâneamente, VÁRIOS arquivos em pdf, imagens,... tudo simultâneamente, preciso usar também, programas para audiência online e editores de vídeo "leve". Gostaria de um note que me atenda sem problemas de lentidão e travamentos. Estava pensando em algo como VAIO ou DELL. Vocês tem alguma outra opção pra mim??? Qual modelo eu escolho??? Estou podendo gastar até R$6.000,00 pois é um investimento que não gostaria de trocar tão cedo.. Sou bem leigo no assunto, e me recorri a vocês para pedir ajuda. Obrgado desde já.

Notebook Gamer Acer Nitro 5 AN515-54-58CL Core i5 1TB+128SSD Endless OS placa GTX1650 4GB

 

Esse é perfeito para você!!! Ainda mais pelo NVENC das linhas GTX 16 Series da Nvidia, que ajudam na renderização de vídeos!!!

 

No futuro eu só colocaria outro pente de 8gb, seria um upgrade que ajudaria a ter mais coisas em segundo plano! Mas 8gb já é show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@assinante