Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para trabalho "pesado" até R$ 6 mil


Bruno Boldrim
Ir à solução Resolvido por assinante,

Posts recomendados

Boa tarde, sou novo no clube, e gostaria de saber algum notebook que seja bom para trabalhos. Uso MUITAS páginas de internet abertas simultâneamente, VÁRIOS arquivos em pdf, imagens,... tudo simultâneamente, preciso usar também, programas para audiência online e editores de vídeo "leve". Gostaria de um note que me atenda sem problemas de lentidão e travamentos. Estava pensando em algo como VAIO ou DELL. Vocês tem alguma outra opção pra mim??? Qual modelo eu escolho??? Estou podendo gastar até R$6.000,00 pois é um investimento que não gostaria de trocar tão cedo.. Sou bem leigo no assunto, e me recorri a vocês para pedir ajuda. Obrgado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Boldrim

11 minutos atrás, Bruno Boldrim disse:

Boa tarde, sou novo no clube, e gostaria de saber algum notebook que seja bom para trabalhos. Uso MUITAS páginas de internet abertas simultâneamente, VÁRIOS arquivos em pdf, imagens,... tudo simultâneamente, preciso usar também, programas para audiência online e editores de vídeo "leve". Gostaria de um note que me atenda sem problemas de lentidão e travamentos. Estava pensando em algo como VAIO ou DELL. Vocês tem alguma outra opção pra mim??? Qual modelo eu escolho??? Estou podendo gastar até R$6.000,00 pois é um investimento que não gostaria de trocar tão cedo.. Sou bem leigo no assunto, e me recorri a vocês para pedir ajuda. Obrgado desde já.

Notebook Gamer Acer Nitro 5 AN515-54-58CL Core i5 1TB+128SSD Endless OS placa GTX1650 4GB

 

Esse é perfeito para você!!! Ainda mais pelo NVENC das linhas GTX 16 Series da Nvidia, que ajudam na renderização de vídeos!!!

 

No futuro eu só colocaria outro pente de 8gb, seria um upgrade que ajudaria a ter mais coisas em segundo plano! Mas 8gb já é show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@assinante

3 minutos atrás, assinante disse:

@Bruno Boldrim

Notebook Gamer Acer Nitro 5 AN515-54-58CL Core i5 1TB+128SSD Endless OS placa GTX1650 4GB

 

Esse é perfeito para você!!! Ainda mais pelo NVENC das linhas GTX 16 Series da Nvidia, que ajudam na renderização de vídeos!!!

Esse note da ACER é melhor que qualquer outro da VAIO ou DELL??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Boldrim esse notebook é melhor que a maioria que os outros da vaio e dell nesta mesma faixa de preço, mas vale lembrar que ele tem endless os e não windows. Encontrei um note da dell com as mesmas especificações que já vem windows: clique aqui mas ele já passa do seu orçamento, e outro com linux: clique aqui. Para continuar o orçamento e ter windows (estou assumindo que voce quer windows) serira nessario voce mesmo instala-lo. Espero que tenha ajudado! ^-^

link do notebook citado pelo assinante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Edryer disse:

@Bruno Boldrim esse notebook é melhor que a maioria que os outros da vaio e dell nesta mesma faixa de preço, mas vale lembrar que ele tem endless os e não windows. Encontrei um note da dell com as mesmas especificações que já vem windows: clique aqui mas ele já passa do seu orçamento, e outro com linux: clique aqui. Para continuar o orçamento e ter windows (estou assumindo que voce quer windows) serira nessario voce mesmo instala-lo. Espero que tenha ajudado! ^-^

link do notebook citado pelo assinante

@Edryer Boa noite. Acabei de ver que o S.O é Endless, nunca mexi neste SO, porém eu realmente prefiro o Windows, pois muitos programas do judiciário que uso, nem sei se aceita esse ENDLESS. Obrigado por me alertar sobre isso. Este G5 realmente é muito para meu orçamento atual. Mas mesmo assim agradeço sua resposta. Vou continuar na busca de um note com Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Bruno Boldrim Sobre o sistema ser Endless, é só formatar e instalar o Windows 10 direto da Microsoft com o Media Creator Tool! Em relação aos DELL e VAIO, DELL até seria opção, mas VAIO kkkkkkk! Sony tá saindo do Brasil e etc. Sobre DELL, nessa faixa de preço, o ACER acima é melhor, só instalar W10!

adicionado 4 minutos depois

Sobre como mudar do Endless para Windows 10, você acha tudo no Youtube Clica aqui e ver esse tutorial (eu não assisti, mas é um exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, assinante disse:

@Bruno Boldrim Sobre o sistema ser Endless, é só formatar e instalar o Windows 10 direto da Microsoft com o Media Creator Tool! Em relação aos DELL e VAIO, DELL até seria opção, mas VAIO kkkkkkk! Sony tá saindo do Brasil e etc. Sobre DELL, nessa faixa de preço, o ACER acima é melhor, só instalar W10!

@assinante Eu consigo instalar o windows sem problema algum??? Eu mesmo consigo fazer isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...