Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pionner DVL-909 não envia imagem pra TV


Ir à solução Resolvido por Ricardo S Ferreira,

Posts recomendados

Bem, sou da época que um bom equipamento de som era composto de um bom receiver um par de caixas de som e uma boa pick-up.

Bem hoje fiz duas coisas que já deveria ter feito há mais tempo: Reativei minha Pick-up Gradiente D20 ''congelada" por 30 anos e ativei um equipamento Pionner DVL 909.

Por que? Descobri que depois de ter alguns receiver que não tinham a entrada "Phono" meu Yamaha RX V795 a possui, problema resolvido.

Meu problema agora é: Descobri que este equipamento antigo e top da Pionner é capaz de "ler" discos mp3 e DvDs gravados também, que eu tenho muitos encostados. porém consigo ouvir meus CDs originais ou não (saída ótica\ receiver) mas não consegui imagem ligando via cabo RCA no vídeo 1 do Pioneer (foto) ao Video do Yamaha.

Tudo isto está conectado a uma SmartTV LG 55UM7650PSB, Que recebe o som do receiver por cabo optico e o video (ponte) cabo comum.

O que fazer?

Octávio.

 

DVL909.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá Dj Rayke. Como o Receiver é antigo,(Yamaha RX-795a) uso a TV como "central" onde está ligado via HDMI um XBox e um notebook esta TV já tem Netflix, Spotify, etc. (TV LG 55UM7650PSB) da TV via cabo optico lanço o som para o Yamaha. Agora ganhei um LaserDic que toca mp3, dvds e o laserdic ( que não tenho nenhum) é um Pionner DVL-909. Consegui enviar o som via optica Posição (DVD\LD) para o Receiver mas não consegui a imagem na saída Video. 

pioneer 1_dvl-909_rear_us.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...