Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aorus z370m suporta memória Corsair CMK8GX4M1A2400C16 e SSD SA2000M8/250G?

Ir à solução Resolvido por carbonii,

Posts recomendados

boa noite, eu quero fazer um upgrade em meu pc, colocando mais um pente de ram e um ssd, minha placa-mãe é uma AORUS Z370M-Gaming, e eu gostaria de saber se ela é compativel com:

memoria: Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL16, Preto - CMK8GX4M1A2400C16

e ssd: SSD Kingston A2000, 250GB, M.2 NVMe, Leitura 2000MB/s, Gravação 1100MB/s - SA2000M8/250G

se nao for compativel, gostaria de pedir sugestoes.

obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Nelsonderocha disse:

boa noite, eu quero fazer um upgrade em meu pc, colocando mais um pente de ram e um ssd, minha placa-mãe é uma AORUS Z370M-Gaming, e eu gostaria de saber se ela é compativel com:

memoria: Memória Corsair Vengeance LPX, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL16, Preto - CMK8GX4M1A2400C16

e ssd: SSD Kingston A2000, 250GB, M.2 NVMe, Leitura 2000MB/s, Gravação 1100MB/s - SA2000M8/250G

se nao for compativel, gostaria de pedir sugestoes.

obrigado.

Gostaria de tirar essa dúvida porque no site da gigabyte na aba de suportes sobra a placa esses componentes n aparecem, mas pensei q a lista poderia estar desatualizada ou os modelos de memória e ssd n terem sido testados na placa.

Link para o post

@Nelsonderocha Que memória é essa amigo? e para qual motivo você quer comprar uma z370m? fala sua configuração por completa...

Link para o post
agora, carbonii disse:

@Nelsonderocha Que memória é essa amigo? e para qual motivo você quer comprar uma z370m? fala sua configuração por completa...

entao, estou pensando em comprar esse pente de memoria ram e esse ssd, link da memoria https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84471

link do ssd https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=103379

, ja tenho a z370m gaming e quero fazer um upgrade no meu pc q tem 8gb de ram e um hd

Link para o post
  • Solução

@Nelsonderocha Seu processador é qual? e sua placa de vídeo e qual?

adicionado 0 minutos depois

E sim... essa memória é compativel com seu PC sim, e o SSD não tem motivo para não ser compativel amigo... então, tudo compativel.

Link para o post

@carbonii processador eh um i5-8400 e a placa de video uma 1050ti da asus

adicionado 1 minuto depois
7 minutos atrás, carbonii disse:

@Nelsonderocha Seu processador é qual? e sua placa de vídeo e qual?

adicionado 0 minutos depois

E sim... essa memória é compativel com seu PC sim, e o SSD não tem motivo para não ser compativel amigo... então, tudo compativel.

eu estava em duvida porque esses componentes nao estão na lista de suportados pela placa. obrigado

Link para o post
  • GusGraf alterou o título para Aorus z370m suporta memória Corsair CMK8GX4M1A2400C16 e SSD SA2000M8/250G?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!