Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não da som no fone


Posts recomendados

@Isa-xD eu descobri qual é o meu problema, que é exatamente igual ao seu.

Eu descobri que o Windows  não está executando o serviço AudioJackService, ele consta como parado, por isso eu conecto qualquer coisa nos conectores P2 (3,5 mm) e não são reconhecidas. Abri uma chamada no fórum da microsoft e estou aguardando resposta.

 

Para você descobrir se o seu serviço está parado também você fará o seguinte passo a passo:

Win+R e vai digitar service.msc.

Uma janela abrirá, em baixo tem uma aba chamada "padrão", lá é só procurar o serviço, como minha placa-mãe é da Gigabyte o nome que aparece para mim é Gigabyte Audio Jack Detection Service, clica com o lado direito do mouse e vai em propriedades, lá você verá o status desse serviço, se estiver parado tenta iniciar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

baixe este https://www.realtek.cz/download-driver-nr-468-for-realtek-ALC887-and-Windows10-64bit.html

instale e reinicie a maquina (faça tudo isso com o fone desconectado)

quando a maquina ligar plugue o fone e printe de novo aquela tela que pedi no outro topico ("reprodução") veja se o "alto-falantes realtek" acendeu, se sim defina-o como padrão

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formata o PC e reinstala o Windows. Se for isso resolve, se não for pelo menos essa solução é descartada. Você fez uma troca considerável de hardware. Se não me engano eu lembro que reinstalei o Windows só porque eu tinha colocado uma nova placa de vídeo. Pensei que pelo menos não tinha restos de driver da antiga placa ou alguma configuração ou algo assim pra interferir no novo hardware.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2020 às 23:39, Dra Pirilau disse:

Recentemente eu usei o DDU pra excluir tudo referente a driver da gpu e notei que tem uma opção lá que faz o mesmo processo pro driver da Realtek, acho que é uma boa tentar, lembrando que é recomendável usar o DDU em modo seguro

 

Eu estava querendo fazer isso na minha placa, mas achei poucas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com esse mesmo problema no meu pc também tava tudo normal ate eu formatar ele pra instalar o windows no ssd novo que comprei ai depois de formatar ficou assim meu audio também sai som so na tv pelo cabo hdmi os conectores P2 (3,5 mm) frontal e da placa-mãe ambas não sai o som no fone e ja testei outros dispositivos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...