Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@NumSei0210 olha, não adianta pegar monitor de 120hz pra cima se seu pc n vai dar 120FPS+, com 5 mil pra tudo isso, o hardware não vai ser tão bom assim

Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, NumSei0210 disse:

Olá, gostaria de saber um setup com:

PC

Monitor (de preferência 120Hz para cima)

Cadeira

Mesa

Fone

mas o monitor está incluido nos 5k?

Link para o post
26 minutos atrás, NumSei0210 disse:

E o xeon?

Vi que é uma opção barata e talvez muito custo/benefício, pelo que EU vejo, a maior parte das pessoas que compraram não se arrependem e recomendam

Nunca me aprofundei em Xeon's, logo não me arrisco a falar, mas vale lembrar que a linha Xeon não é pra jogo, e sim focada em servidores

Link para o post
1 minuto atrás, Yan_ disse:

Nunca me aprofundei em Xeon's, logo não me arrisco a falar, mas vale lembrar que a linha Xeon não é pra jogo, e sim focada em servidores

Sim, más em jogos acho que tem uma taxa de quadros legal, óbvio tem seus riscos, más pelo preço talvez vale a pena.

Link para o post
1 minuto atrás, Ian Tutida Leite disse:

Acredito ser impossível montar um setup com 4000 atualmente com pc,monitor cadeira, fone. Sendo que um monitor 120-144 hz seria 1200 uma cadeira (300-600) e um fone (+- 200) o que sobraria apenas 2300, que não da pra comprar um pc que rode jogos a +120fps

No Brasil ou na China?

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!