Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

netbook está lento para tudo


Posts recomendados

@Stefani de Paula notebook geralmente o máximo que dá pra fazer é aumentar RAM, afinal 2gb é totalmente inviável hoje em dia. Qual o modelo exato? O processador é soldado? você possui conhecimento técnico para trocar peças? Talvez só de formatar ajuda, geralmente eu não recomendo, mas como é um modelo antigo, o HD pode estar cheio ou quase lá, com programas inúteis ou, até mesmo, vírus

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Stefani de Paula disse:

Boa noite. Meu netbook cce --2GB de ram---320GB HD----windows 7----processador INTEL. 

Está muito lento pra tudo, pra abrir pastas,pra escrever, quero ajuda pra melhorar ele.

Você quer investir na troca de componentes, recomendação de um pc? Ou simplesmente algo para resolver a lentidão?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Stefani de Paula disse:

Na memoria dele não tem quase nada, nem fotos, nem programas, ele está bem limpo. Mais continua lento. E quando comprei era bem rápido. 

Acredito que possa ser algum virus.

Quando digo trocar HD pelo SSD, não é por questão de armazenamento, mas sim pela "velocidade" dele, ou seja de leitura e escrita serem superior a um Hard Disk convencional (seu hd atual). Em outras palavras, as telas de carregamentos do Windows, aplicativos, abrir pastas e etc, se tornam muito mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, F2sT3R disse:

Quando digo trocar HD pelo SSD, não é por questão de armazenamento, mas sim pela "velocidade" dele, ou seja de leitura e escrita serem superior a um Hard Disk convencional (seu hd atual). Em outras palavras, as telas de carregamentos do Windows, aplicativos, abrir pastas e etc, se tornam muito mais rápido.

Entendi. Qual é um ssd bom em questão de marca, compatibilidade, GB e que não seja estão caro né? Me aconselha um site bom para comprar tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, F2sT3R disse:

Vai depender do seu orçamento. Quanto você tem de margem para gastar?

É o siguinte, não estou trabalhando, estou recebendo seguro desemprego, então não quero gastar tanto com isso. Não queria gastar mais que R$ 300. Mais como não sei os preços de ssd não posso por um valor né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Stefani de Paula disse:

É o siguinte, não estou trabalhando, estou recebendo seguro desemprego, então não quero gastar tanto com isso. Não queria gastar mais que R$ 300. Mais como não sei os preços de ssd não posso por um valor né.

Até 300 reais, pelo menos no mercado brasileiro, você pode pegar um ssd de 240gb. 

Como este: https://www.amazon.com.br/gp/product/B01N5IB20Q/ref=as_li_ss_tl?smid=A3GEVHPX1KZ3CJ&psc=1&linkCode=ll1&tag=androidribas-20&linkId=9a5eabf1ab0fbece28443d35f1aa433c&language=pt_BR

adicionado 0 minutos depois
10 horas atrás, Stefani de Paula disse:

Não queria gastar mais que R$ 300. Mais como não sei os preços de ssd não posso por um valor né.

Qualquer coisa, abra um novo tópico pedindo recomendações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...