Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como achar jogos que você não lembra o nome


Posts recomendados

eu jogava um jogo que gostava so que ai eupaeri de jogar a muito tempo e depois lembrei dele com um novo jogo do pewdipay era um jogo tipo pokemon daquele classico de gameboy so que você era uma nave em formato de gato e capturava outros monstros para fundir e batalha tinha tipo na primeira fase acho que os monstros erao legumes ou algo assim e tinha uma no deserto e outra ne um semiterio eu nao sei eu ja foi na minha biblioteca e nao achei nos meus jogos mais antigos deve ser também porque eu perdi minhaconta da gogle play mais antiga eu nao sei se faz tanto tempo que nao jogo ele so lembro que era legal eu acho que na foto do jogo se nao mudou ou o jogo foi deletado sei la era um gato robô ou algo assim pfv eu ja tentei de tudo se alguem sabe me fala ou um jeito de achar sei la qualquer ajuda e bem vinda eu lembrei agora que as fazes sao tipo mundos que vai desbloqueando com outros monstros para ir para outro mundo ou você esplora os mundos 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...