Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento E Congelamento Do Nada


Posts recomendados

Olá, Pesssoal Do Clube Do Hardware Eu Comprei essa placa-mãe Aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1089720251-kit-placa-me-intel-775-processador-core2-duo-cooler-_JM?matt_tool=90090532&matt_word&gclid=Cj0KCQjwsuP5BRCoARIsAPtX_wH6xyNu1VLgSYKUnGgohNKSqqi_cNh0tYYjHgcg8sTtK_k59xplbVsaApYWEALw_wcB&quantity=1&variation=37923228640 No Mercado Livre E Tava Funcionando Tudo Bem de repente Começou Dar Congelamentos Levei No Tecnico Ele Disse Que Era placa-mãe Mais Eu Acho Que Essa placa-mãe Tem Conserto olhei Videos No Youtube E Não Resolveu Nada Como A placa-mãe É Nova Os Capacitores Não Estão Enchados  E Tenho 2 Pentes De 4gb De Memoria Ram Drr3 Sendo Que A placa-mãe É 775 drr3 Eu Queria saber Se Vocês Podem me Ajudar Com esse Problema  Esse é O Meu primeiro PC Que Posso Falar Que é Meu Por Que Tenho Outro Aqui na Minha casa Que é Do meu Com A placa-mãe asrock h310 lga 1151. Agradeço A Todos Por Ler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@concorenciamelhoraomercado Não Tenho Placa De Video Mais Pretendo Ter.  O Processador É O E8400 Mesmo Eu Tava Gostando Muito Dele é O meu primeiro PC Bom Eu Tinha Um Amd c-60 Com 2 Gb De Ram E Este Pc é Muito Mais Melhor :) Se Vocês Poderem Me Ajudar Eu Agradeço Sou Novo Nesta Parte De Hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...