Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer pichau até 4300


Posts recomendados

Boa tarde, gostaria de uma indicação de algum pc que seja bom pra jogar os jogos da atualidade, não tenho interesse em jogar nada no ultra, somente streamar alguns jogos no minimo mesmo, o valor é até 4500 da pichau. Vi la que tem muitos computadores com fontes duvidosas então to meio com medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@concorenciamelhoraomercado Pelo que eu estava vendo, o valor das peças esta absurdamente caro, entretanto o valor de computadores montados não variou tanto, não sei explicar o porque. Exemplo disso é um pc da pichau que ta por 4mil e pouquinho, que tem uma gtx1660 ti, que na kabum ta 2600 somente a placa.

 

 

Eu to precisando de um pc urgente, um pc bom. Não tenho interesse em jogar nada no ultra do ultra, somente no médio tá bom já, e um pc que aguente streamar black desert por exemplo, é um jogo pesadinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Rodrigo Montemurro disse:

@concorenciamelhoraomercado Pelo que eu estava vendo, o valor das peças esta absurdamente caro, entretanto o valor de computadores montados não variou tanto, não sei explicar o porque. Exemplo disso é um pc da pichau que ta por 4mil e pouquinho, que tem uma gtx1660 ti, que na kabum ta 2600 somente a placa.

 

 

Eu to precisando de um pc urgente, um pc bom. Não tenho interesse em jogar nada no ultra do ultra, somente no médio tá bom já, e um pc que aguente streamar black desert por exemplo, é um jogo pesadinho.

 

4425 o PC na Pichau, vamos ver por fora?

 

1660 ti na kabum: 2000

9100f na kabum: 540

H310 asrock na kabum: 485

Lpx ram 8gb na kabum: 270

Hd 1 tb barracuda: 360

Pichau Darth vidro temperado (mesmo gabinete): 220

 

Sobrou 520 pra uma fonte, essa semana rolou EVGA 500w por 300, so ficar de olho.

 

Não cola essa desculpa cara, eu nem olhei as peças mais baratas ou fiz qualquer tipo de análise de custo x benefício nisso aí, só peguei o mesmo PC da Pichau pra mostrar... 

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rodrigo Montemurro disse:

@Zurdo Olhei hoje e a 1660 ti tava 2600...

 

Na real você pegou propositalmente a mais cara pra justificar.

Segue por 2000

 

https://m.kabum.com.br/produto/102402/placa-de-v-deo-evga-nvidia-geforce-gtx-1660-ti-sc-ultra-gaming-6gb-gddr6-06g-p4-1667-kr?gclid=CjwKCAjw74b7BRA_EiwAF8yHFJszf0nT2pIrPbA8PMmsj9H8Ab5Dvygx4-fQnQRyZRsVyGXUnX4OuBoCpBUQAvD_BwE

 

Tá aqui o link pra todas GTX 1660 caso queira ver

https://m.kabum.com.br/hardware/placa-de-video-vga/nvidia/geforce-gtx-serie-16?ordem=4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, carbonii disse:

@Zurdo  Montar PC sem SSD? É Tipo jogar todo no lixo a potência do computador...

 

Concordo, tanto que deixei claro que não fiz análise nenhuma no setup, só copiei o pichau com 1660ti mais barato que tem a venda para mostrar que o argumento de "os componentes separados subiram e o PC montado  não" é falso. Se o OP passar o orçamento e tiver disposto a comprar as peças separadas dá pra montar uma máquina melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zurdo disse:

Se é louco tio? por esse preço tem RX 5600 XT

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13995/placa-de-video-powercolor-radeon-navi-rx-5600-xt-dual-oc-6gb-gddr6-axrx-5600xt-6gbd6-3dhv2oc

 

que chega a ganhar da RTX2060

 

4 horas atrás, Zurdo disse:

 

 

9100f na kabum: 540

H310 asrock na kabum: 485

 

????

 

 

Novamente, nao faz sentido.

 

 

Como @carbonii passou, veja uma 1650S + R5 1600AF, ou uma RX5500 XT com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Atretador disse:

Se é louco tio? por esse preço tem RX 5600 XT

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13995/placa-de-video-powercolor-radeon-navi-rx-5600-xt-dual-oc-6gb-gddr6-axrx-5600xt-6gbd6-3dhv2oc

 

que chega a ganhar da RTX2060

 

????

 

 

Novamente, nao faz sentido.

 

 

Como @carbonii passou, veja uma 1650S + R5 1600AF, ou uma RX5500 XT com ele.

 

Tá difícil a interpretação de texto aí amiguinho?

 

O OP falou de um PC com essa placa, eu só coloquei pra ele que o argumento tava errado e peguei o PC montado mais barato da Pichau pra provar, não montei um PC porque ele nem passou orçamento. 

 

No mais, concordo com a configuração que você e o outro ali em cima comentou, 1600AF, B450 (B350 caso queira economizar) com dissipador, 16 de ram 3200+, SSD, uma 1650S ou 5500/5600 dependendo do preço e uma fonte confiável... Não tem segredo e lendo meia dúzia de posts você entende o que é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zurdo disse:

 

Tá difícil a interpretação de texto aí amiguinho?

 

O OP falou de um PC com essa placa, eu só coloquei pra ele que o argumento tava errado e peguei o PC montado mais barato da Pichau pra provar, não montei um PC porque ele nem passou orçamento.

Foi recomendado um PC na pichau com um R3 3100 4C/8T + 1660Ti, voce listou uma configuração pior com um i3-9* + 1660Ti no valor de uma RX5600XT.

 

:v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Atretador a 1660 não era TI na recomendação, volte e abra o link.

 

Quem falou da TI foi o OP dizendo que um PC da Pichau com 1660TI era "4mil e pouquinho" e só a placa era 2600 na kabum e por isso era mais barato comprar pronto, eu abri o site da Pichau, listei os PCs prontos com a 1660 TI e mostrei por A+B que ele tava enganado, volte e leia com calma o tópico, por gentileza. 

 

E, como disse no meu post: "eu nem olhei as peças mais baratas ou fiz qualquer tipo de análise de custo x benefício nisso aí, só peguei o mesmo PC da Pichau pra mostrar... "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...