Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que vcs acham dessa configuração?


Posts recomendados

  • Membro VIP

É tecnicamente a minha configuração, é ótima em dois cenários:

 

  • Jogos competitivos a 144Hz.
  • Jogos 4K preset médio/alto a 60FPS.
adicionado 3 minutos depois

@carbonii você tem razão em partes, o gargalo se dá em 1080p, porém subindo a resolução o peso vai para a GPU, fazendo com que o processador fique com folga, mas o ponto é: quem vai pegar uma 2080TI para jogar em 1080p? E mesmo se você queira jogar em 1080p como eu jogo os competitivos, os FPS ultrapassam 144, podendo assim jogar com um bom monitor 144Hz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carbonii rainbow six, Fortnite, cs, pubg, warzone e outros 

 

Média resolução ou baixa para ganhar FPS

adicionado 1 minuto depois 
 

@Ornitotheus qual placa de vídeo você me recomenda? Ou processador?

 

E o que você mudaria na minha configuração?

adicionado 11 minutos depois

@carbonii @Ornitotheus

 

meu monitor é esse! 
 

46CD8E4F-113E-4ABD-B3F5-CD1B1D687365.thumb.jpeg.5e632ae3bb6754028e040e156c8a83cf.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Koyama pra esse jogos você não precisa pegar uma 2080, a placa vai ficar subutilizada, ainda mais com monitor full hd. Uma rtx 2060 super já te atende perfeitamente. Tenho uma e pego mais de 150 fps em todos esses jogos aí. CS por exemplo passa de 400 fps.

Mas caso seja do seu interesse, em breve lançará as rtx 30xx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quiser ter uma longevidade monstruosa pode ir de RTX 2070, acredito que uma 2080 ti não tem muito sentido... não precisa de uma B550, uma b450 steel legend já está perfeito para sua configuração.

 

Uma gtx 1660 ti já consegue 144FPS na maioria dos jogos competitivos, menos cod warzone,  imagina uma 2060 super/ 2070 hehe... enfim acho que só isso que mudaria, pegaria uma b450 steel legend e placa de vídeo uma 2060 super/ 2070

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 horas atrás, Lucas Koyama disse:

Qual a sua configuração?

 

Está aqui em baixo na assinatura.

 

 

10 horas atrás, Lucas Koyama disse:

qual placa de vídeo você me recomenda? Ou processador?

 

É como eu pontuei, se você não for fazer stream, não precisa de um 3600/3600X, vá de 1600AF. Seu monitor é Freesync, então, pegue uma placa de vídeo da AMD, se quer pro 1080p pode usar a RX 5600 XT, que possui até mais desempenho que a 2060S, porém sem ray tracing (se bem que o ray tracing da 2060 não é satisfatório o suficiente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...