Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não estou conseguindo instalar windows 10


Brunno Marques

Posts recomendados

Boa tarde pessoal !

 

Seguinte, eu montei um PC hoje porém o SSD que comprei veio virgem. Sendo assim, fui até uma Lan house e baixei e passei o windows para o pendrive que nem sempre fiz. Mas dessa vez não deu certo, eu já mudei a ordem do bot na BIOS e não dá nada... A minha placa é uma ab350 ds3h v2. Alguém tem alguma solução??? Ou terei que levar o SSD até alguma assistência para instalarem o windows pra mim???

 

Ficarei grato com a ajuda de vocês !!!

IMG_20200916_140000100.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Daniel080808 disse:

Veja em que formato você criou o Bootavel, que eu me lembre tem que ser em FAT32 e com partição em MBR.

Se ainda não der, veja configurações da bios em relação a aceitar o boot pelo USB sendo em MBR ou GPT

@Daniel080808 Sim ele estava formatado certinho e em fat 32... Em relação ao boot eu vou dar uma olhada vê se tem essas opções que você citou...

 

Você saberia me informar se devo ativar algumas dessas opções para fazer o windows reconhecer o pendrive no boot?

IMG_20200916_140000100.jpg

IMG_20200916_144704794.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GusGraf disse:

@Brunno Marques Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

Aparentemente, a opção correta para a instalação é a 3º (UEFI: General USB Flash Disk..).

 

Até!

@GusGraf Opa Gus, beleza? Então... Eu tentei essa opção e deu tela azul 

IMG_20200916_145144837.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, GusGraf disse:

@Brunno Marques Você criou o pendrive com o Rufus ou Media Creation Tool?

 

Desabilite a opção "Suporte CSM"

@GusGraf Eu preparei o pendrive pelo cmd como sempre fiz e sempre deu certo, mas dessa vez não foi, placa-mãe diferente... Eu vou tentar desabilitar essa opção e já lhe informo se deu certo!

 

Eu desabilitei a opção e ocultou os outros bot, daí eu iniciei o PC e deu tela azul novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...