Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ping alto e desconexões


Posts recomendados

Olá, faz alguns meses que ando sofrendo com ping alto e algumas desconexoes, tudo comecou quando deu defeito na minha placa de rede offboard, as vezes ela reconhecia as vezes não. Dai meu pai me deu uma placa de rede reserva que ele achou nas coisas dele, eu fui testar e a conexão da internet estava muito lenta, meu pai disse que algum componente do computador poderia estar limitando a placa de rede, e sugeriu pra mim colocar a placa em outra porta USB, eu fiz isso e melhorou muito, porém o Ping oscilava muito, e eu era desconectado de jogos com frequencia de forma que não acontecia antes, dai eu tentava colocar em outras entradas pra ver se melhorava, mas era sempre a mesma coisa as vezes o ping ficava de boa as vezes não, tinha horas que desconectava da internet. Então eu formatei o PC comprei uma placa de rede na Kabum "DWA-182 Wireless" e ainda estou com esse problema, o Ping fica alto demais e oscila, tem vezes que simplesmente sou desconectado da minha rede wifi, e não aparece nenhuma pra eu poder conectar, quando acontece isso a luz do ledzinho da placa de rede apaga, dai eu tenho que tirar a placa e por de novo no USB, ai a luzinha liga e a internet volta a aparecer, é como se ela funcionasse por um tempo e parasse mas isso é de vez em quando, Eu não sei se tem ligacão, mas eu to tendo problema de aquecimento exagerado no PC, dai os componentes conectados via USB, ficam quentes não sei se pode ser isso também. Quem souber por favor comenta pra eu tentar resolver, pois eu to sem condicões de comprar outra placa-mãe e Processador.

 

OBS: Não é problema na provedora de internet, pois no celular a internet funciona perfeitamente, e antes não dava problemas de ping desse jeito, eu uso 2 redes wifi a minha e a do vizinho, quando uma ta ruim eu uso a outra, e no caso eu fui testar o ping nas 2 e da o mesmo resultado, virus também não é pois eu formatei o PC. então não sei quem puder me ajudar agradeco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...