Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Áudio estranho/agudo no Painel Frontal


Posts recomendados

Tenho um computador que, ao conectar os fones de ouvido no painel frontal, o som fica estranho, agudo, com baixa qualidade, já no painel traseiro fica normal o áudio. Eu pensava que era o painel do gabinete que era defeituoso, mas ao mudar a placa-mãe para um gabinete que o painel frontal funcionava corretamente o áudio continuou com problema, saindo agudo sem qualidade, sendo que a antiga placa-mãe que estava nesse novo gabinete tinha o áudio normal. Logo então suponho que o problema seja na placa-mãe, há alguma forma de resolver? (o modelo da placa-mãe é desconhecido, a única informação que o CPU-Z dá é irrelevante, outros programas exibem a mesma coisa), segue imagem. 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

@Gustavo03Br Estou com uma placa-mãe H61 exatamente com o mesmo problema. Som com muito agudo e pouco grave no painel frontal e tudo OK no painel traseiro. Microfone sem problema.

 

Eu estou para abrir e olhar, pensei na conexão do gabinete com a placa-mãe. Você conseguiu resolver o problema?

 

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...