Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A fonte que tenho aguenta as peças que comprei?


Ir à solução Resolvido por PlayerUzU,

Posts recomendados

E ai, pessoal.

No meu computador eu uso uma fonte de 350w reais.

Agora só falta colocar as peças novas. Todas as peças que comprei pro upgrade já estão aqui. Só estou com medo de montar com a fonte que já uso e ela não aguentar e queimar algo.

O computador vai ficar assim:

placa-mãe: asus prime a320m-k/br

processador: amd ryzen 5 3400g

memorias: 2x vengeance lpx 4gb

HD: 1tb 7200 (e também tenho o hd que já uso, que é um de 500gb. então pensei em colocar os 2 discos rígidos)

 

A fonte que uso é de 350w real da goldentec. Ela aguenta essas peças?

Obrigado pela ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ezauprimo esquece este negócio de real. Todas as fontes são reais posto existirem. Fonte tem marca/modelo e só. Com isto, sabemos se a fonte entrega a potencia rotulada ou não. E esta sua NÃO ENTREGA. Logo, recomendo a substituição da mesma. A fonte é como a gasolina do carro. Você pega seu carro novo e sai colocando gasolina batizada nele? Então...

Recomendo então ESTA

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Realmente. Comprar em loja (ao menos aqui), paga uns de 200 a 300 reais a mais no mesmo produto comprado pela internet. Vou olhar esse fonte. Obrigado pela ajuda :)

adicionado 1 minuto depois

@Kleber Peters Vlu pela sugestão, Kleber. Posso então escolher entre a sua indicação e a do Player Uzumaki. Obrigado :).

 

Só pra tirar dúvida. Comprando outra fonte, enquanto ela não chega, eu vou ter que deixar as peças aqui guardadas. Se eu trocasse as peças só enquanto a fonte não chega, acham que daria problema? Seria tipo 2 semanas de uso do computador com essa fonte que já tenho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ezauprimo sem querer desmerecer o @Kleber Peters eu não recomendo fontes da EVGA (ao menos não as de entrada) da para desconfiar só pelo preço que ta absurdamente barato para a pandemia.

Se não quiser essa da Cooler Master tem algumas outras: Pichau nidus 500, PCYes Electro V2 450 ou CV 450.

7 minutos atrás, ezauprimo disse:

Só pra tirar dúvida. Comprando outra fonte, enquanto ela não chega, eu vou ter que deixar as peças aqui guardadas. Se eu trocasse as peças só enquanto a fonte não chega, acham que daria problema?

Tem a chance de tudo queimar no primeiro dia ou de não dar problema algum, fica a seu critério isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Eu utilizo essa lista de vez em quando para dar uma olhada se uma fonte é boa ou não e essas BR/BT estão no nível D e eu realmente não me sinto confortável recomendando nada menor que tier C.

adicionado 0 minutos depois

Essas BR/BT não chegam a ser bombas mas ainda assim tem coisa muito melhor que ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki lista interessante, muito bem alinhada com o mercado gringo. Mas aqui a banda, infelizmente, toca diferente, tanto que a maioria dos modelos nem são encontradas ou tem preços absurdamente altos. O ideal seria estarmos alinhados com eles, mas infelizmente não é assim.

Meio salário por uma SuperFlower King (tier D na lista) mostra o quão lascados nós estamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...