Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 580 para de dar vídeo e volta


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui.

Config:

Ryzen 5 2600

8gb ram

rx 580 xfx 4gb

evga 500w

ab350 am4

Gostaria de saber se poderia me ajudar com um problema, estou com problema no pc. Então, meu pc estava funcionando normal, até que um dia depois de desligar, não tinha video. O computador liga e dá 1 bip longo e 2 curtos. Quando eu coloca uma gtx 550 ti que tenho, ele liga normal. Porém, as vezes dá o mesmo problema até com ela, mas é raro. 

Só que depois de uns dias que deixo a rx 580 parada, o pc volta dá video de novo, porém depois de poucos dias, volta a apresentar o mesmo problema, já troquei a bios da placa de video, já atualizei a bios da placa-mãe para a ultima versão, e continua igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/09/2020 às 14:23, Vitorcandrade disse:

Hoje, após alguns dias coloquei a mesma de volta no computador, e voltou a dar video. Provavelmente vai parar outra vez, não é a primeira vez que para e volta.

Oi Vitor! A sua placa-mãe é de qual marca?

Você pode procurar por uma tabela que mostra o que significa o sinal de bip que ela está dando. Algo parecido com essa da ASUS https://www.asus.com/br/support/FAQ/1029959

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei quais processos você já fez, mas tenta fazer todos os testes, mesmo os mais simples, tipo, trocar de tela, limpar os contatos da placa de vídeo com álcool isopropílico (não use borracha), limpar o encaixe do PCIE... E se não der jeito, acho que tem que levar no técnico mesmo, para te dar uma avaliação certa do que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...