Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador desliga mas o cooler da cpu continua girando e o led aceso

Posts recomendados

è o seguinte, esse problema ja vem acontecendo faz uns meses, mas teve um tempo q ele parou de acontecer(por volta de uns 3 meses) e no dia em q a energia daq de casa oscilou, o problema voltou, então comecei a cogitar comprar um nobreak pra tentar resolver o problema porque achava q era a energia, mas, não quero gastar dinheiro à toa com uma coisa q nao tenho 100% de certeza de q vai resolver o problema, então, o que pode ser? é  energia mesmo ou outra coisa? esqueci das configs:

RX 570 4GB
R5 3400G
8GB(1x8)
placa-mãe a320m-hd
fonte 500w(pelo q eu saiba ela n tem pfc ativo, da goldentec)
hd 1tb
ssd 128gb

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@fastyz Informe a configuração toda do seu pc com marca e modelo da fonte.

Nobreak só passa a ser recomendado quando é de decente, nada daqueles de 500 reais.

Outros amigos virá lhe auxiliar, e possivelmente vai precisar das informações do seu pc para ajudar na solução do problema, portanto, é fundamental informar tudo.

Link para o post
5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@fastyz Informe a configuração toda do seu pc com marca e modelo da fonte.

Nobreak só passa a ser recomendado quando é de decente, nada daqueles de 500 reais.

Outros amigos virá lhe auxiliar, e possivelmente vai precisar das informações do seu pc para ajudar na solução do problema, portanto, é fundamental informar tudo.

certo, aq vai:
RX 570 4GB
R5 3400G
8GB(1x8)
placa-mãe a320m-hd
fonte 500w(pelo q eu saiba ela n tem pfc ativo, da goldentec)
hd 1tb
ssd 128gb

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!