Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 3600 e RXT 2060 super rodam jogos competitivos em 144hz?

Posts recomendados

boa tarde galera, tenho um ryzen 5 3600 rtx 2060 super 16gb, eu vou comprar um monitor ultrawide 3440x1440 144hz , e acredito que em varios jogos não vai sobrar tanto fps, qual a configuração de pc vcs acham ideal pra jogar nessa configuração a maioria dos jogos em 144 fps (não importa os graficos, só a resolução), eu jogo Fall guys,csgo,valorant,gta v, dead by daylight,warzone.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Darling Sz Bota a resolucao do seu monitor atual para 720p e ve quanto FPS voce pega no maximo nesses jogos :v

Mas o ideal é voce pegar um monitor com GSync para variações abaixo do 144FPS nao parecerem um slide do powerpoint pra voce.

Link para o post
agora, Atretador disse:

@Darling Sz Bota a resolucao do seu monitor atual para 720p e ve quanto FPS voce pega no maximo nesses jogos :v

Mas o ideal é voce pegar um monitor com GSync para variações abaixo do 144FPS nao parecerem um slide do powerpoint pra voce.

meu monitor atual é um aoc hero, eu quero mudar pra um ultrawide, porém os de 144hz são 34 polegadas e a resolução 1080 pra 34 polegadas é mt baixo, ent eu preciso pegar um 1440p ultrawide ainda, o que vai custar muito do desempenho do meu pc agora..., não entendi essa de variações abaixo do 144

Link para o post

@Darling Sz Com 144hz, quando fica abaixo, pessoal fala que parece estar em camera lenta. Com um monitor GSync, ou se tivesse uma GPU AMD com um monitor FreeSync, voce nao sentiria essa variação.

Coloca sua resolucao atual em 720p para ver se uma GPU mais forte é só o que voce precisa para pegar +144fps

Link para o post

1440p Ultrawide a 144 FPS, talvez só uma RTX 3080.

• Curtir 1
Link para o post

@GuilhermeGB os caras são desumildes, querem que a placa exploda kkkkk

adicionado 3 minutos depois

pra esse monitor monstro que você quer comprar, acho que só uma 3070/3080 pra suprir em resolução 2k. a depender do tamanho do monitor e da distância que você fica da tela, um monitor full hd já é excelente e diminui a carga de trabalho da placa de vídeo.

• Curtir 2
Link para o post
2 horas atrás, Caio Ferreira disse:

@GuilhermeGB os caras são desumildes, querem que a placa exploda kkkkk

adicionado 3 minutos depois

pra esse monitor monstro que você quer comprar, acho que só uma 3070/3080 pra suprir em resolução 2k. a depender do tamanho do monitor e da distância que você fica da tela, um monitor full hd já é excelente e diminui a carga de trabalho da placa de vídeo.

https://www.tudocelular.com/acessorios/noticias/n147973/xiaomi-lanca-mi-surface-display-34-polegadas.html , olha ai esse monitor que eu quero, eu tava olhando o lg ultrawide 34 144, mas como eu disse ele é 1080p você acha q realmente vai ficar bom?

Link para o post

@Darling Sz monitor Xiaomi? eu jamais colocaria minha grana nisso...

Link para o post
  • GusGraf alterou o título para Ryzen 5 3600 e RXT 2060 super rodam jogos competitivos em 144hz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!