Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa NVIDIA GeForce 940MX Dando gargalo


Posts recomendados

Ola bom dia. tenho uma Placa NVIDIA GeForce 940MX e esta dando gargalo em todos os jogos, monitorei no Afterburner e só mostra que a GPU cai de 70- 80 % para 0%.

meu pc :

I5-7200U

NVIDIA GeForce 940MX(1gb)

8GB ram

Alguem ajuda plizz. não consigo nem jogar no emulador o Freefire 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas essa variação no uso da GPU vem seguida de queda no desempenho? Emuladores não precisam de tanta placa de vídeo, o que eles precisam é de um bom processador, então uso da GPU não é um fator tão importante. Você precisa observar as temperaturas do notebook, pois eles são muito limitados nessa questão, e temperaturas altas vão diminuir o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim a  variação no uso da GPU vem seguida de queda no desempenho. no exato momento em que o desempenho Cai (trava) o uso da GPU vai para 0, principalmente quando to no emulador, fica tranquilo rodando mas do nada a tela trava e GPU cai para 0% depois volta para ao normal 50%-60% acontece no lol e no far cry 5 também. e a temperatura do meu notebook varia de 55º a 65-70º não acho ele tão quente comprei ate um suport com coolers para diminuir um pouco a temperatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Vitoria Sobrinho disse:

Sim a  variação no uso da GPU vem seguida de queda no desempenho. no exato momento em que o desempenho Cai (trava) o uso da GPU vai para 0, principalmente quando to no emulador, fica tranquilo rodando mas do nada a tela trava e GPU cai para 0% depois volta para ao normal 50%-60% acontece no lol e no far cry 5 também. e a temperatura do meu notebook varia de 55º a 65-70º não acho ele tão quente comprei ate um suport com coolers para diminuir um pouco a temperatura.

Essa temperatura é do processador ou da placa de vídeo? Tente acompanhar o uso do processador e também a frequência do processador e da placa de vídeo, se eles estiverem variando muito, alguma coisa pode estar errada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...