Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Lucasinacior Bom dia, tenho tudo relacionado a periféricos. Esse dinheiro seria somente pra comprar os componentes hardware do pc. Possui um HD de 1 tb( é o que da pra aproveitar no meu pc atual)

adicionado 14 minutos depois

Me indicaram em algum outro lugar um setup assim :
Processador Ryzen 5 2600 = 960 reais
placa-mãe boa da asus = 600 reais
2x memorias 8gb ddr4 hyperx fury = 500 reais
SSD 120gb = 130 reais
GTX 1660 Super Gigabyte = 1900 reais
Gabinete Gamer 250 reais

 

 

Entretanto isso chega no meu orçamento e fica faltando uma fonte boa pra esse setup que ta em torno de 700 reais... Ta difícil hoje em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em torno de 4.200,00 eu iria de 9400f + asus prime h310 + 2x8 3000mhz evo potenza + gtx 1650 Super + Redragon 500w + ssd 240gb +Gabinete liketec Rainbow RGB Mid Tower com 1 Fan Vidro Temperado Black S-Fonte (foi o mais barato que vi na Tera).

 

Acredito que pela linha da AMD você até consiga montar algo melhor por conta dos processadores que possuem o dobro de threads, mas eu iria com as peças que citei kk

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...