Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc para stream de lol, smite, dota 2 e valorant


Posts recomendados

por favor, eu preciso de uma ajuda, eu estou montando um pc e tenho medo de não conseguir fazer stream com ele

meu pc até agora

mobo: a320 asus prime

processador: ryzen 5 3400g

ram: 16gb ddr4

hd: 500gb

 

eu não posso comprar uma placa de video agora porque estou sem dinheiro, mas com essa configuração eu consigo fazer minha stream de boas? e qual placa de vídeo mínima para poder melhorar o desempenho?

 

orbigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal você não citou. Qual fonte? Marca, modelo e potência?

 

Essa memória ram é 2x8 ou 1x16? Porque os processadores com vídeo integrado Vega é ideal usar a memoria em dual channel para que possa usufruir do seu total desempenho. Processadores com Vega 8 ou 11 tem cerca de 30% mais desempenho trabalhando em dual channel do que em single channel.

 

Se configurar bem o seu OBS, conseguirá fazer stream sim, sem problemas. Em alguns jogos talvez tenha que diminui a qualidade gráfica um pouco, mas nada exagerado.

 

Placa de vídeo eu recomendo: RX 570 8GB, 580 4/8GB > GTX 1660, 1660Super (nessa ordem)

A que estiver com o melhor preço, pode comprar sem medo que irá lhe ajudar e muito. Assim poderá usar a placa de vídeo como encoder e dar uma folga para seu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, juno rosa disse:

a minha fonte é uma de 450w, olha, muito obrigado por me dizer que vou conseguir fazer stream, essa dúvida tava me matando, eu não vejo problema em diminuir a qualidade gráfica. minha memória são dois pentes de 8gb

450w não diz nada. Precisa citar a marca e modelo, se é evga, pcyes, corsair e etc. Pode ser uma 450w mas de uma fonte vagabunda, isso será um problemão e você terá que troca-la para um decente. Caso contrário, poderá ter inúmeros problemas com a fonte bomba (como chamamos).

 

Excelente, se são 2x8 então está perfeito, vá fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...