Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como atualizar BIOS AMI na B450 bazooka

Posts recomendados

Rapaziada eu tenho um pc com as seguintes configs :

R5 3600

RTX 2060

8RAM 2666

B450 BAZOOKA

CX550

To com ele a um tempinho e recentemente ele começou a ter uma queda de desempenho que não to entendendo, eu sempre joguei cs com 300 fps + e fui jogar hoje tava dando 110 fps na Dust 2 que é um mapa bem leve onde normalmente ficava com 400 cravado, fiquei bolado com isso e fui buscar uma resposta, passei o easy drivers e n tinha nada desatualizado ai então tentei passar o verificador da aida e reportou que a BIOS tá desatualizada mas no site de AMERICAN TRENDS o software de atualização que eles disponibilizam só tem 32 tick e meu pc é 64... 

OBS: baixei outros dois atualizadores lá que chamam Aptio 4 e Aptio V pra que serve isso ? Devo executar ?

O que eu faço pra atualizar ela agora agora? Será que o problema de desempenho é só devido a bios mesmo ou tenho que me preocupar com algo a mais ? como 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema de desempenho nao tem a haver com bios.. as bios sao lancadas sempre para correcoes de erros, implementacao de melhorias, etc.. mas o pc nao fica ruim do dia pra noite por causa de bios desatualizada nao

no mais, no site da msi diz q a ultima versao de bios disponivel é de 19/06/2020

https://br.msi.com/Motherboard/support/B450M-BAZOOKA

se for arriscar a atualizacao nao faca seguindo programas ou site de terceiros, baixe a bios oficial no site e instale de acordo com o tutorial q a propria msi disponibilizou no youtube

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!